E eu tambem, quando for. :mrgreen:
Re: [EP8][SELECCAO DTL]PORTUGAL- CHIPRE E NORUEGA - PORTUGAL
29 Ago 2010, 00:13 [#82]tive ausente uns dias e reparei agora que foi convocado à última da hora... sinceramente não estava nada à espera, visto que não regressei há assim tanto tempo :oops: de qualquer forma, é um orgulho voltar a representar esta selecção e, gente, acalmem-se ... tanto alarido por causa de isto...
não será a última vez que haverá uma convocatória e certamente que não será a última vez que alguém não vai concordar com a mesma a 100%, mas somos uma comunidade ou quê? deixo-vos a matutar na reposta :mrgreen:
não será a última vez que haverá uma convocatória e certamente que não será a última vez que alguém não vai concordar com a mesma a 100%, mas somos uma comunidade ou quê? deixo-vos a matutar na reposta :mrgreen:

29 Ago 2010, 10:32 [#83]eish tiago, que lição de moral. A verdade é que tens razao em tudo o que disseste... Deixem-se disso pessoal...
29 Ago 2010, 12:13 [#84]Não sei porque vocês ainda vem cá falar de um assunto que ,na minha opinião ,já passou. É desenterrar o assunto, para quê? Não venham dar lições de moral nem dizer o que já foi dito e redito por favor. 
30 Ago 2010, 09:27 [#85]Boa sorte a todos os convocados.
Eu estarei lá para apoiar a nossa Seleção e tu.
Eu estarei lá para apoiar a nossa Seleção e tu.