e tu se em vez de seres agressivo se tivesses calma e mandasses tambem pm a dizer issoqwertyuiop Escreveu:Podias ter mais calma, em vez de postares aqui mandares PM para o organizador disto. (Quack)rickpetko Escreveu:tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C
Re: Ídolos Dream Team League
23 Mai 2012, 19:58 [#82]E se os dois parassem? Se tem alguma questão que a façam, mas off-topic, por pm.
Obrigado.
Obrigado.
25 Mai 2012, 17:57 [#83]Agressivo? :roll:rickpetko Escreveu:e tu se em vez de seres agressivo se tivesses calma e mandasses tambem pm a dizer issoqwertyuiop Escreveu:Podias ter mais calma, em vez de postares aqui mandares PM para o organizador disto. (Quack)rickpetko Escreveu:tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C
Simplesmente te disse para mandares PM, não fui agressivo mas ok.

25 Mai 2012, 18:12 [#85]Anda com a mania das grandezas grinrickpetko Escreveu:tu tas tao diferente que nem vou falar
25 Mai 2012, 20:39 [#86]Acho que qwertyuiop e grandezas não combinam nada bemCapfca Escreveu:Anda com a mania das grandezas grinrickpetko Escreveu:tu tas tao diferente que nem vou falar
25 Mai 2012, 22:54 [#87]Aviso da Moderação:Tópico bloqueado a pedido do criador.