Re: [PC] Pro Cycling Manager 2012 : Tour de France
29 Ago 2012, 20:57 [#82]Também uso esse Jals 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
31 Ago 2012, 23:24 [#83]Venho aqui partilhar a minha alegria por ter ganho a minha primeira grande corrida deste PCM 12...
Após ter feito uma equipa personalizada com a equipa Sporting Clube de Portugal, com um jogador criado por mim (como meu ciclista) e mais 14 ciclistas....Alcanço a primeira vitória deste início de caminhada no mundo do ciclismo por parte de B. Caseiro...
Foi uma etapa atípica, em que usei um dos truques que usava nos pcms anteriores...que era lançar uma fuga com o máximo de homens possível após um ataque de sprint na meta volante...esta pequena distância que por vezes se cria é fundamental para lançar este tipo de fugas de quase equipa inteira...Cheguei a ter mais de 6 min para o pelotão...quando a etapa estava a acabar sabia que a etapa não me ia fugir...ainda para mais tendo o corredor completo B. Caseiro fresquinho que nem uma alface no final...lançado pelo seu querido amigo de equipa e também jovem Quintana...
Excelente etapa que me poderá garantir quase de certeza a volta ao Algarve...mas vá, ainda falta muita corrida, tudo pode acontecer...
Desejem-me sorte grin
Após ter feito uma equipa personalizada com a equipa Sporting Clube de Portugal, com um jogador criado por mim (como meu ciclista) e mais 14 ciclistas....Alcanço a primeira vitória deste início de caminhada no mundo do ciclismo por parte de B. Caseiro...
Foi uma etapa atípica, em que usei um dos truques que usava nos pcms anteriores...que era lançar uma fuga com o máximo de homens possível após um ataque de sprint na meta volante...esta pequena distância que por vezes se cria é fundamental para lançar este tipo de fugas de quase equipa inteira...Cheguei a ter mais de 6 min para o pelotão...quando a etapa estava a acabar sabia que a etapa não me ia fugir...ainda para mais tendo o corredor completo B. Caseiro fresquinho que nem uma alface no final...lançado pelo seu querido amigo de equipa e também jovem Quintana...
Excelente etapa que me poderá garantir quase de certeza a volta ao Algarve...mas vá, ainda falta muita corrida, tudo pode acontecer...
Spoiler
04 Set 2012, 20:45 [#84]Perdi a volta ao Algarve por 5 segundos...
Estava em 2º com o meu jogador (o 1º também era meu mas não tinha hipótese no CR)....até fiz um bom CR mas perdi para um dos melhores do mundo...Cancellara!
Estava em 2º com o meu jogador (o 1º também era meu mas não tinha hipótese no CR)....até fiz um bom CR mas perdi para um dos melhores do mundo...Cancellara!
05 Set 2012, 05:22 [#85]Excelente, grande etapa Caseir0!caseir0 Escreveu:Venho aqui partilhar a minha alegria por ter ganho a minha primeira grande corrida deste PCM 12...
Desejem-me sorte grinSpoiler
E parabéns pela vitória.

05 Set 2012, 12:04 [#86]Ah, estava a ver que eras tão fraquinho que só competias para ganhar etapas (ok, se fosse estapas clássicas é normal, agora em prova por etapas não), mas ficar a 5 segundos, em 2º, não é mau. Nada mau mesmo, parabéns e continua com esse trabalho. Boa sorte.

05 Set 2012, 16:00 [#87]Também estou a fazer carreira mas eu estou com a Onda - Boavista, vou em Junho e ainda só consegui 1 vitória de etapa e algumas camisolas da montanha, na Volta ao Luxemburgo consegui fazer um brilhante resultado sendo 3º com o Vítor Rodrigues e 5º com o Hélder Oliveira e ainda venci a camisola da Montanha com o João Cabreira. Muito bom 

06 Set 2012, 00:56 [#88]Estou a fazer a Volta à Malásia...
A 4 etapas do fim posso dizer que já tenho o 1º lugar garantido com o meu ciclista...venci qs todas as etapas até agora...e só tem 70 de sprint
Depois actualizo
A 4 etapas do fim posso dizer que já tenho o 1º lugar garantido com o meu ciclista...venci qs todas as etapas até agora...e só tem 70 de sprint
Depois actualizo
07 Set 2012, 15:37 [#89]Alguém me dá umas dicas? Eu vejo-me à rasca para vencer uma etapa contra mortos com ciclistas de topo... Alguém me ajuda sobre quando devo eu começar a atacar e como consigo manter a fuga longe do pelotão?
07 Set 2012, 15:39 [#90]Primeiro tens de ter atenção á forma dos teus ciclistas.

07 Set 2012, 15:59 [#91]No modo carreira nas 2 primeiras etapas da volta a Catalunha venci com o Cancellara , estou em 1º a 1 minuto e meio do 2º!

07 Set 2012, 15:59 [#92]Fugas raramente têm sucesso, portanto ou ganhas ao sprint ou com um ataque no fimCFC Escreveu:Alguém me dá umas dicas? Eu vejo-me à rasca para vencer uma etapa contra mortos com ciclistas de topo... Alguém me ajuda sobre quando devo eu começar a atacar e como consigo manter a fuga longe do pelotão?

07 Set 2012, 16:06 [#93]Eu pensava o contrário, obrigado LakerLaker Escreveu:Fugas raramente têm sucesso, portanto ou ganhas ao sprint ou com um ataque no fimCFC Escreveu:Alguém me dá umas dicas? Eu vejo-me à rasca para vencer uma etapa contra mortos com ciclistas de topo... Alguém me ajuda sobre quando devo eu começar a atacar e como consigo manter a fuga longe do pelotão?
07 Set 2012, 16:17 [#94]Pelo menos comigo é assim, mas também depende muito da dificuldade em que joguesCFC Escreveu:Eu pensava o contrário, obrigado LakerLaker Escreveu:Fugas raramente têm sucesso, portanto ou ganhas ao sprint ou com um ataque no fimCFC Escreveu:Alguém me dá umas dicas? Eu vejo-me à rasca para vencer uma etapa contra mortos com ciclistas de topo... Alguém me ajuda sobre quando devo eu começar a atacar e como consigo manter a fuga longe do pelotão?

07 Set 2012, 16:25 [#95]Acabei de perder a camisola amarela do Cancellara... Numa etapa de montanha... Apesar de ter ganho a etapa com o Andy, fiquei mal na geral...

07 Set 2012, 20:05 [#96]Laker, recomendas começar a atacar quantos km do fim mais ou menos? Eu comecei agora uma carreira com a equipa de Tavira, mas do breve queria começar uma com uma team personalizada. Qual a composição mais correcta? (para uma corrida e para uma equipa completa)
07 Set 2012, 20:33 [#97]Depende do tipo da etapa e do ciclista com que queres atacar...CFC Escreveu:Laker, recomendas começar a atacar quantos km do fim mais ou menos? Eu comecei agora uma carreira com a equipa de Tavira, mas do breve queria começar uma com uma team personalizada. Qual a composição mais correcta? (para uma corrida e para uma equipa completa)
Composição? Não percebi grin

07 Set 2012, 20:48 [#98]Uma equipa é composta por sprinters, montanhistas, etc. O que eu perguntei é quantos de cada têm uma equipa equilibrada. Outra coisa é que só podes levar 6 gajos, às vezes 8, para uma corrida ou tour. Devo levar quantos de cada? Ah, e é saudável ter 5 gregarios, ou o mais indicado é ter um sprinter e um gajo livre ou mais (além do líder claro) e o perto gregarios? Elucida-me que sou noob nisto 
07 Set 2012, 20:53 [#99]Depende do tipo de equipas que queiras. Uma equipa equilibrado de 9 ciclista é do género, 1 ou 2 sprinter, 1 ou 2 lideres, 1 contrarelogista e o resto de gregarios.CFC Escreveu:Uma equipa é composta por sprinters, montanhistas, etc. O que eu perguntei é quantos de cada têm uma equipa equilibrada. Outra coisa é que só podes levar 6 gajos, às vezes 8, para uma corrida ou tour. Devo levar quantos de cada? Ah, e é saudável ter 5 gregarios, ou o mais indicado é ter um sprinter e um gajo livre ou mais (além do líder claro) e o perto gregarios? Elucida-me que sou noob nisto
Isso da quantidade de ciclistas depende, se for para uma corrida de 3 ou 4 dias, basta levares 6, mas agora para uma volta mais longa é melhor os 8.
Depois as funções, eu costumo por 1 líder, 1 sprinter e 1 livre e o resto de gregários, o gajo que fica livre é o que eu costumo meter em fugas para lutar pelas camisolas secundarias.
Isto é a minha "táctica" de jogo mas o caseir0 ou assim pode ter outra...

07 Set 2012, 20:57 [#100]E um plantel equilibrado, como tens? Já agora, a tática que eu uso é igual à tua, com excepção que eu ponho o líder nas fugas, e não o livre.