Re: Pokémon Dawn of Darkness(Online)

13 Jan 2013, 14:36 [#94]
rickpetko Escreveu:fds não entendo o meu ludicolo a nivel 41 quase 42 não aprendeu ainda nenhum atake -.-.
Estás com o mesmo problema que eu tenho com o Ninetales, tinhas de evoluir o Lombre até aprender os ataques todos e depois é que usavas a pedra. Eu evolui o Vulpix a nível 12 ou seja tem powers mesmo fracos. Neste caso só tens uma solução é pagares TM's (poderes poderosos) na Town 5 para ele aprender. Os poderes vão de 10.000$ a 50.000$. ;)

13 Jan 2013, 14:47 [#95]
invictuzz Escreveu:Estás com o mesmo problema que eu tenho com o Ninetales, tinhas de evoluir o Lombre até aprender os ataques todos e depois é que usavas a pedra. Eu evolui o Vulpix a nível 12 ou seja tem powers mesmo fracos. Neste caso só tens uma solução é pagares TM's (poderes poderosos) na Town 5 para ele aprender. Os poderes vão de 10.000$ a 50.000$. ;)
Se tiver ataques bons mais vale pagar 5K por os ataques do pokémon. Pelo menos no Arcanine vale mais a pena fazer isso.

13 Jan 2013, 15:40 [#96]
Andr3 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Estás com o mesmo problema que eu tenho com o Ninetales, tinhas de evoluir o Lombre até aprender os ataques todos e depois é que usavas a pedra. Eu evolui o Vulpix a nível 12 ou seja tem powers mesmo fracos. Neste caso só tens uma solução é pagares TM's (poderes poderosos) na Town 5 para ele aprender. Os poderes vão de 10.000$ a 50.000$. ;)
Se tiver ataques bons mais vale pagar 5K por os ataques do pokémon. Pelo menos no Arcanine vale mais a pena fazer isso.
Lá no tal boneco, o Ninetales só tem os powers de nível 1. Penso que vou ter de pagar mesmo. Se bem que queria tornar o Ninetales competitivo. :)

Bem deixo aqui o meu sexteto atual:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Glameow e Geodude são os meus pokes de HM, os outros são os mais competitivos até ao momento, tenho outros mas ainda não estão prontos para tal :)

13 Jan 2013, 16:38 [#98]
rickpetko Escreveu:invictuzz não ah atakes de agua para o lombre :(
Os ataques não se ganham pela evolução mas sim pelo nível do pokémon ;) Ou seja se fosse Lombre e aumentasses o nível dele conseguias os poderes todos dele. Se fores ao pokédex e ao número do pokémon, vais a "moves" e vês até que nível eles recebem o último poder. :)