Re: Equipamentos 09/10 nacional e internacional

19 Jul 2009, 10:18 [#84]
Baaaah digo já os equipamentos são excelentes, tanto um como outro, o Porto sempre teve 2 riscas azuis no equipamentos, nos últimos anos é que tem metido mais que 2 riscas. E o alternativo laranja é bem bonito, se virem os equipamentos em fotos parece uma coisa, mas se virem ao vivo, como eu ontem vi no jogo de apresentação do Porto mudavam de opinião...muito bonitos mesmo :D
Legendary Striker... is back again 8)

19 Jul 2009, 22:47 [#85]
Only_Flexi Escreveu:Baaaah digo já os equipamentos são excelentes, tanto um como outro, o Porto sempre teve 2 riscas azuis no equipamentos, nos últimos anos é que tem metido mais que 2 riscas. E o alternativo laranja é bem bonito, se virem os equipamentos em fotos parece uma coisa, mas se virem ao vivo, como eu ontem vi no jogo de apresentação do Porto mudavam de opinião...muito bonitos mesmo :D
Estava a ver o jogo e lembrei-me que devias lá estar e ainda pensei em te mandar uma SMS :P
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Jul 2009, 23:49 [#86]
Only_Flexi Escreveu:E o alternativo laranja é bem bonito, se virem os equipamentos em fotos parece uma coisa, mas se virem ao vivo, como eu ontem vi no jogo de apresentação do Porto mudavam de opinião...muito bonitos mesmo :D
Vi, fiquei valentes minutos a olhar para aquilo e só me lembrava do seguinte....Nem a Holanda conseguiria apresentar um equipamento tão PSD!
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

30 Jul 2009, 20:40 [#87]
Mauro13 Escreveu:Na minha opiniao este ano a Adidas ta a arrasar a concorrencia. Mas um bom exemplo do excelente trabalho q eles fizeram pa esta epoca sao os kits do Besiktas. Adoro!!!

Imagem
Eles teem que fazer pela vida, afinal de contas já lá vão 2 anos que uma equipa que vestiu adidas ganhou a champions. E segundo li à algum tempo, o real madrid quer o dobro que recebe ou muda para a nike. ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

06 Ago 2009, 01:48 [#88]
Hormonas e deders, no que toca a mim, que é a naval como sabem...
Só tenho isto até agora...
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cf ... 0000000038
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=25 ... 0000000004

(não consigo guardas as fotos do site do record)

Imagem
Imagem

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.