Re: Apresentação

11 Jun 2009, 13:06 [#83]
Zé Bolota Escreveu:ola eu sou o jose silva, sou da amadora e estou aqui neste forum porque um amigo meu me aconseelhou e disse que era porreiro :!:
Olá, bem-vindo e diverte-te.
Já vi que já te inscreveste e chamo-te à atenção para a posição que escolheste que, como podes calcular, é das mais cobiçadas e, por isso mesmo, existem menos vagas. Não te admires se fores contactado para jogar noutra posição (e aconselho-te a aceitar para mais rapidamente ingressares na liga ;)).

E já agora parabéns! Parece que fazes anos hoje. :P

11 Jun 2009, 13:08 [#84]
Calenulma Escreveu:
Zé Bolota Escreveu:ola eu sou o jose silva, sou da amadora e estou aqui neste forum porque um amigo meu me aconseelhou e disse que era porreiro :!:
Olá, bem-vindo e diverte-te.
Já vi que já te inscreveste e chamo-te à atenção para a posição que escolheste que, como podes calcular, é das mais cobiçadas e, por isso mesmo, existem menos vagas. Não te admires se fores contactado para jogar noutra posição (e aconselho-te a aceitar para mais rapidamente ingressares na liga ;)).

Yep!...acredita, temos que ceder por vezes...estou a precisar de um DC nos Iluminados, se estiveres interessado...! :P

11 Jun 2009, 13:24 [#87]
É capaz de querer mas é só na próxima temporada porque as transferências já terminaram.
Atenção no entanto para quem inscrever o wrestling69 pois ele vai exigir jogar os jogos todos.

Inscrito no dia 26 de Maio, registado (leia-se viável) para jogar no dia 4 de Junho, para a taça, jogo em que ficou no banco e foi titular no dia 7 do mesmo mês. Não houve mais jogos. A situação de um em dois não parece ter agradado... :?
Preparem os vossos contratos! :mrgreen:

Agora, terminem o off-topic, por favor. ;)
Questões, PM. ;)

15 Jun 2009, 04:08 [#89]
boas pessoal...
eu sou o ricardo 25 anos sou de lisboa,tive conhecimento da liga dtl atraves de um amigo o racoolz(esse grande maluco :P ) e estou a gostar de estar na dtl e a jogar pelos OLDIES...aqui sou conhecido pelo fidelineos...
Imagem

22 Jun 2009, 17:42 [#96]
fabexmetin2 Escreveu:Olá, sou o fábio tenho 19 anos , sou de fafe , trabalho em informática, jogo isto á pouquissimo tempo , mas agora que descobri o verdadeiro espirito disto , ando pa faltar ao trabalho...

Agradeço a equipa VII Armada que me convidou para lá , e também á equipa Fighters ( uma equipa que ainda tenho que falar com o Mauro13 que me add no msn )

é Tudo :)
Bem vindo Fábio, espero que te divirtas na DTL! =)
Aconselho-te a ler as regras.

02 Jul 2009, 14:21 [#98]
grungeR Escreveu:Olá sou o João e sou de Leiria. Tenho 17 anos.
Descobri isto pelo pes.com.pt, gosto da ideia. Tenho é de me adaptar melhor ao fórum. 8-)

Um bem haja. :lol:
Bem vindo ao fórum, grungeR! Espero que te divirtas muito aqui! ^.^
E de certeza que te irás adaptar ao fórum em pouco tempo. =)

05 Jul 2009, 04:12 [#99]
Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferro :lol: Sou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros :lol: E já me esqueçia sou do SL Benfica. :lol:
Imagem

05 Jul 2009, 04:20 [#100]
Bonny Escreveu:Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferro :lol: Sou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros :lol: E já me esqueçia sou do SL Benfica. :lol:
Bem vindo Bonny, espero que te divirtas na DTL!
E não te esqueças de ler as regras.

Vemo-nos por aí! =)