Malta, dai uma opinião, o que fazer com este sujeito? Participa, não participa?
Re: Taça DTL 1 - Montanha acima
17 Mar 2016, 18:59 [#82]Se fosse o Slimani, claro 
Epah, para mim não.. 1 comentário e mais nada..
Epah, para mim não.. 1 comentário e mais nada..

17 Mar 2016, 19:51 [#83]Concordo com o R.Patricio.
Se ainda procurasse interagir... Mas assim parece-me estar a dar hipóteses a um inactivo.
Se ainda procurasse interagir... Mas assim parece-me estar a dar hipóteses a um inactivo.

17 Mar 2016, 20:30 [#84]O rapaz veio inscrever-se portanto tem intenção de participar.
Mas se o primeiro e único post foi o de inscrição, é porque já sabia da iniciativa logo alguém teve de lhe falar.
Mas se o primeiro e único post foi o de inscrição, é porque já sabia da iniciativa logo alguém teve de lhe falar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Mar 2016, 22:13 [#85]Fui eu que lhe recomendei a DTL. Sim é da FEUP tal como eu, bem visto pelo IP 
17 Mar 2016, 22:15 [#86]Pronto, o mistério está resolvido.

17 Mar 2016, 22:19 [#87]Prometo estar mais ativo desta vez. Vou tentar vir cá todos os dias!
CFC não vou escolher gajo nenhum, prefiro que seja tudo sorteio, assim nem te dou trabalho a olhar para as escolhas
CFC não vou escolher gajo nenhum, prefiro que seja tudo sorteio, assim nem te dou trabalho a olhar para as escolhas
17 Mar 2016, 23:06 [#88]@diogomartins18, diz ao teu amigo para, pelo menos, para se apresentar.
Queremos gente nas iniciativas mas se for só para se inscrever e mais nada, não vale a pena. É como se fosse um bot.
Queremos gente nas iniciativas mas se for só para se inscrever e mais nada, não vale a pena. É como se fosse um bot.

17 Mar 2016, 23:26 [#89]Amanhã já lhe digo para ser regular!Padrão Escreveu:@diogomartins18, diz ao teu amigo para, pelo menos, para se apresentar.
18 Mar 2016, 01:36 [#90]Sorteio feito, estas serão as equipas:
Spoiler
18 Mar 2016, 10:49 [#91]Carrega André Cardoso. Até partilhamos um apelido. 

18 Mar 2016, 12:40 [#93]Quase que me roubavas as minhas escolhas 100% portuguesas CFC, mau.
O José Gonçalves recebi-o depois por sorteio, certo? Que sorte.
O José Gonçalves recebi-o depois por sorteio, certo? Que sorte.

18 Mar 2016, 13:37 [#94]E roubaram-me talvez os dois corredores que mais queria na equipa, Slagter e Castroviejo.
Mas... quantos são? Venham eles, carrega Equipa!
Mas... quantos são? Venham eles, carrega Equipa!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Mar 2016, 13:58 [#96]Padrão Escreveu:NIF pf?eduardextreme Escreveu:João António Lourenço da Silva, daí o Jals.Padrão Escreveu:O Jals não é João? Decifrei o código.
Só sei que se o Jonas voltar a este tópico, vai-se assustar.
João Sousa MIEEC!
18 Mar 2016, 14:02 [#97]Tanto sorteio para ficar com os 4 que escolhi? Poupavam trabalho 
Epah, tenho uma boa equipa, vamos ver..
Epah, tenho uma boa equipa, vamos ver..

18 Mar 2016, 14:04 [#98]Pelo plantel, já vi que devo ser o RSantos desta competição.

18 Mar 2016, 16:03 [#99]O tenista?Jonas Escreveu:João Sousa MIEEC!Padrão Escreveu:NIF pf?eduardextreme Escreveu:João António Lourenço da Silva, daí o Jals.Padrão Escreveu:O Jals não é João? Decifrei o código.
Bem-vindo à comunidade colega de edifício. MIEIC ftw!

18 Mar 2016, 16:25 [#100]eduardextreme Escreveu:O tenista?Jonas Escreveu:João Sousa MIEEC!Padrão Escreveu:NIF pf?eduardextreme Escreveu:João António Lourenço da Silva, daí o Jals.Padrão Escreveu:O Jals não é João? Decifrei o código.
Bem-vindo à comunidade colega de edifício. MIEIC ftw!
Sim, o tenista a quem invadiste o facebook
Informáticos perigosos