Re: Jantar /Almoço de Natal - 09

14 Dez 2009, 19:24 [#83]
LViieira Escreveu:
miguelrocha Escreveu:quantos somos afinal......e o Colombo nao sei se é dos melhores sitios......por mim tudo bem
Eu percebo-te, preferias o Fórum Montijo :P

por acaso até não :lol: :P .....preferia um sitio fora da cidade...tipo tasca ou casa de petiscos, onde se come bem e bebe-se bem e se paga muito menos que num sitio desses...... 8-)

14 Dez 2009, 22:03 [#84]
miguelrocha Escreveu:
LViieira Escreveu:
miguelrocha Escreveu:quantos somos afinal......e o Colombo nao sei se é dos melhores sitios......por mim tudo bem
Eu percebo-te, preferias o Fórum Montijo :P

por acaso até não :lol: :P .....preferia um sitio fora da cidade...tipo tasca ou casa de petiscos, onde se come bem e bebe-se bem e se paga muito menos que num sitio desses...... 8-)
Sim, o 1º lugar de eleição era um rodiozio baratinho em odivelas conhecido pelo raacoolz. Visto já termos novamente carro, iremos para lá também.
mas temos que marcar mesa o quanto antes...

17 Dez 2009, 14:57 [#89]
Bscorpion Escreveu:Cidade do Porto:

Dia 19 para Almoço: :D

E passeio por lá... :P

Dolcevita Porto

Confirmados: :in:

BScorpion
Capfca
Wrestling69
Dopin

Por confirmar:

Rsantos19

Por favor copiem, e confirmem.

Epá Panternegra, junta-te ao pessoal do Norte, e se quiserem damos uma partida de Futebol depois, já que tamos no Dragão, ahah. :mrgreen:
o BScorpion preciso de saber uma hora e um ponto de referencia para o pessoal aparecer la no dolcevita, tipo uma loja..
posta ai depois :D

18 Dez 2009, 17:33 [#97]
Ora entao com esta desistencia do @ndre :(

Lisboa:
PesLord Confirmado
Raacoolz Confirmado
Marcinho Confirmado
JBarata Confirmado
Miguelrocha Confirmado
Drago81 ( meu primo ) inscreveu-se mas não pesca nada disto :P

O Fidelineos, vai tentar la aparecer.

Local de Jantar: Mineirao de Odivelas

Designação:
Data: 19 de Dezembro (Amanha, Sabado)
Hora: Por volta das 18.30

O pessoal vai-se encontrar todo no C.C Colombo na entrada virada para o estádio da luz junto à fonte exterior.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Dez 2009, 19:32 [#98]
Niiiiiiiiiiiiice!!!

É bom saber que a ideia teve tão boa aderência!! :mrgreen:

Bem, eu irei levar a camisola do SLB, a cor-de-rosa, onde tenho escrito PesLord com o nº10, isto claro se possível devido ao tempo, pelo sim pelo não, levarei a camisola na mão ou isso, para ser facilmente reconhecido...afinal uma camisola cor-de-rosa nota-se sempre! :mrgreen:

18 Dez 2009, 20:33 [#99]
Eu vou tentar levar uma surpresa para o pessoal...Alguem de peso da DTL. :lol:
Alguem que não esta mencionado aí em cima :lol:

A ver se consigo :P

Quanto ao meu traje... como esta frio devo de ir de blusao castanho, calças castanhas, sapatos castanhos... e se tiver fome irei tar a comer umas castanhas :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."