Aí está a explicação 
Re: DTL NEWS ONLINE
23 Jun 2012, 17:51 [#802]Ainda falta o com a Grécia, o efeito não passou totalmente.frip Escreveu:Parece que já descobriram a cura também, porque eu já me lembro do jogo contra a Holanda

23 Jun 2012, 17:53 [#803]Obrigado a todos pelo feedback. 
República Checa*Jals Escreveu:Ainda falta o com a Grécia, o efeito não passou totalmente.frip Escreveu:Parece que já descobriram a cura também, porque eu já me lembro do jogo contra a Holanda
23 Jun 2012, 17:54 [#804]Por acaso devia ser a Grécia, mas pronto. Se ficamos em 1º no nosso grupo, e eles em 2º no deles, devíamos jogar contra eles, não?Tiago Marques Escreveu:República Checa*Jals Escreveu:Ainda falta o com a Grécia, o efeito não passou totalmente.frip Escreveu:Parece que já descobriram a cura também, porque eu já me lembro do jogo contra a Holanda

23 Jun 2012, 17:55 [#805]Faremos o percurso da Selecção real, Jals.Jals Escreveu:Por acaso devia ser a Grécia, mas pronto. Se ficamos em 1º no nosso grupo, e eles em 2º no deles, devíamos jogar contra eles, não?Tiago Marques Escreveu:República Checa*Jals Escreveu:Ainda falta o com a Grécia, o efeito não passou totalmente.frip Escreveu:Parece que já descobriram a cura também, porque eu já me lembro do jogo contra a Holanda
E, portanto, jogaremos contra a República Checa.
23 Jun 2012, 17:56 [#806]Sendo assim... Pensei que fossemos jogar sendo os critérios reais.Tiago Marques Escreveu:Faremos o percurso da Selecção real, Jals.Jals Escreveu:Por acaso devia ser a Grécia, mas pronto. Se ficamos em 1º no nosso grupo, e eles em 2º no deles, devíamos jogar contra eles, não?Tiago Marques Escreveu:República Checa*Jals Escreveu:Ainda falta o com a Grécia, o efeito não passou totalmente.frip Escreveu:Parece que já descobriram a cura também, porque eu já me lembro do jogo contra a Holanda
E, portanto, jogaremos contra a República Checa.

23 Jun 2012, 18:07 [#808]Aqui na DTL, as classificações ficaram todas ao contrário.Jals Escreveu:Sendo assim... Pensei que fossemos jogar sendo os critérios reais.
1º Grécia 2º Rep.Checa
1º Portugal 2º Alemanha
1º Itália 2º Espanha
1º França 2º Inglaterra

23 Jun 2012, 18:08 [#809]Bem visto, bem visto.eduardextreme Escreveu:Aqui na DTL, as classificações ficaram todas ao contrário.Jals Escreveu:Sendo assim... Pensei que fossemos jogar sendo os critérios reais.
1º Grécia 2º Rep.Checa
1º Portugal 2º Alemanha
1º Itália 2º Espanha
1º França 2º Inglaterra

23 Jun 2012, 18:08 [#810]Obrigado, Coentrão_18. :neko:

Like! Like! Like!eduardextreme Escreveu:Aqui na DTL, as classificações ficaram todas ao contrário.Jals Escreveu:Sendo assim... Pensei que fossemos jogar sendo os critérios reais.
1º Grécia 2º Rep.Checa
1º Portugal 2º Alemanha
1º Itália 2º Espanha
1º França 2º Inglaterra
23 Jun 2012, 19:14 [#812]Excelente capa, Tiago! :clap:
Espero ver mais capas tuas. Parabéns!
Espero ver mais capas tuas. Parabéns!

23 Jun 2012, 20:44 [#814]Ah sim , só para leigos que isso é dos SC "Os Tugas" hahahasportingboy Escreveu:Não, o fundo é dos SC "Os Tugas"...stockii Escreveu:Boa notícia! E o fundo que usou foi do SC Internacional haha!
Conheço esses fundos pois passa quase diariamente na tv![]()

23 Jun 2012, 22:11 [#815]Grande capa, Tiago! Finalmente o mistério dos esquecimentos está explicado...

21 Ago 2012, 16:36 [#818]Boa capa 
Não se esqueçam é que ele "dentro" do campo só pode ajudar na 2ª volta, pois já jogou um jogo pelos Tridente na 1ª volta
Não se esqueçam é que ele "dentro" do campo só pode ajudar na 2ª volta, pois já jogou um jogo pelos Tridente na 1ª volta
21 Ago 2012, 16:38 [#819]Que ele já jogou sabemos nós bem... infelizmente :sorridente:pdomingues Escreveu:Boa capa
Aliás, estive para incluir isso na notícia, para os mais distraídos, mas ainda bem que recordaste.

21 Ago 2012, 16:40 [#820]Bom trabalho, tiago21. Parabéns! 
Espero que o ELClandestino se dê bem na Puma SAD.
Espero que o ELClandestino se dê bem na Puma SAD.