Re: PES 2014

21 Dez 2013, 17:01 [#806]
Aviso da Moderação:Regras da Comunidade

Artigo 1º - Regras Gerais

3. Não é permitido qualquer conteúdo que viole direitos de terceiros, como direitos de autor, marcas, patentes, segredos industriais ou comerciais, ou direitos de personalidade.
4. Não é permitido qualquer conteúdo que viole qualquer lei nacional ou internacional aplicável.

30 Jan 2014, 17:47 [#811]
Exatamente o que eu disse desde que este PES saiu ;)
Portuguese

Hello, brothers!

Uma entrevista da videogamer com um membro da konami foi publicada hoje e, ao que parece, um bom futuro nos aguarda. Segue a entrevista!

O MCV entrevistou o chefe da Konami Europa ” Shinji Hirano ” e, na entrevista, foi discutido um pouco sobre os futuros PES 2015 .

O PES vai ” mudar completamente ” para a versão deste ano, chamando PES 2014 como ” um ano de transição para a franquia “, segundo a Konami.

Diretor Konami Europa Shinji Hirano, revelou: ” Eu não posso dizer certas coisas sobre PES 2015 … mas estamos prontos para reaparecer. “

” Eu não posso dar detalhes exatos sobre o que estamos fazendo com o estudo do Reino Unido, mas estamos trabalhando no próximo projeto e olhando para as necessidades dos jogadores na Europa . Esta é a globalização da franquia , por isso simplesmente não está a ser inteiramente desenvolvido pelo estudo no Japão . “

A Konami abriu uma filial britânica da PES Productions em 2012 , o que se acredita ser fortemente envolvida no desenvolvimento da versão de próxima geração de PES .
Shinji Hirano parece ter reconhecido os erros que foram cometidos com a série nos últimos anos, e tem grandes esperanças de ressuscitar o título este ano.

“Nós sabemos o que fizemos de errado com PES “, disse Hirano, “Nós estamos trabalhando nisso. A próxima versão vai mudar completamente . 2014 é um ano de transição para a franquia , por isso esperamos grandes coisas para a próxima edição . “

A Konami se esquivou da próxima geração com PES 2014 no ano passado, apesar de os dois consoles estarem disponíveis logo após o lançamento do game .

A série vai estrear no PS4 – e, presumivelmente, Xbox One – ainda este ano.

Fonte : Videogamer | WENB

——————————————————————————-

English

MCV interviewed the head of Konami Europe ” Shinji Hirano ” and the interview was discussed a bit about the future PES 2015.

The PES will ” completely change ” to this year’s version , PES 2014 is ” a year of transition for the franchise ,” according to Konami .

Konami Europe Director Shinji Hirano , revealed : ” I can not say certain things about PES 2015 … but we are ready to reappear . “

” I can not give exact details about what we are doing with the UK study , but we are working on the next project and looking at the needs of players in Europe . This is the globalization of the franchise , so it simply is not being fully developed by study in Japan . “

Konami opened a British subsidiary of PES Productions in 2012 , which is believed to be heavily involved in the development of the next generation version of PES .
Shinji Hirano seems to have recognized the mistakes that were made with the series in recent years , and has high hopes of resurrecting the title this year .

” We know what we did wrong with PES ,” Hirano said , ” We ‘re working on it . The next version will change completely . 2014 is a transition year for the franchise , so expect great things for the next edition . “

Konami dodged the next generation with PES 2014 on last year , although the two consoles was available shortly after the release of the game .

The series will debut on PS4 – and , presumably , Xbox One – later this year .

Source : Videogamer | WENB

30 Jan 2014, 18:05 [#813]
Eu acho que para o ano vai melhorar até porque este foi o primeiro jogo a usar a New Fox Engine e eles quiseram mudar completamente o jogo, eu acho que eles aprenderam com os erros.