Para mim o Herrera nunca foi bom jogador. É tipo Quaresma, faz um jogo bom e cinco maus.

O Quintero quando tem jogado também não faz grande coisa.eduardextreme Escreveu:Para mim o Herrera nunca foi bom jogador. É tipo Quaresma, faz um jogo bom e cinco maus.
Wut? Joga bem mais vezes melhor que o Herrera.TugaPT Escreveu:O Quintero quando tem jogado também não faz grande coisa.eduardextreme Escreveu:Para mim o Herrera nunca foi bom jogador. É tipo Quaresma, faz um jogo bom e cinco maus.

Por acaso foi pena a reviravolta final, porque teria sido épico dar a volta e ganhar com menos um.Jals Escreveu:E o golaço do Paciência contra o SLB B? Que perfeição.

É bom ver mais Bês na convocatória.eduardextreme Escreveu:Convocados para o jogo amigável a disputar em Marrocos:
Guarda-redes: Helton, Andrés Fernández
Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Reyes, Víctor García
Médios: Evandro, Herrera, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Quintero
Avançados: Tello, Adrián López, Gonçalo Paciência, Kayembe, Ricardo
O meu onze:
Guarda-redes: Helton
Defesas: Victor Garcia, Marcano, Reyes, José Ángel
Médios: Campaña, Rúben Neves, Quintero
Avançados: Ricardo, Gonçalo Paciência, Tello
Porque a Taça da Liga não serve para desgastar titulares e serve para meter os que jogam menos.
Espero bem que o Lopetegui siga mais ou menos isto, mesmo que meta um ou outro titular para não descaracterizar a equipa, principalmente no meio-campo (Tirar Campaña e meter Óliver ou Herrera) e no ataque (Tirar Gonçalo e meter Adrián).

A mim o Helton ainda não provou que merece ser titular.invictuzz Escreveu:Que acham?
Helton
Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro
Casemiro, Oliver Torres, Brahimi
Hernani, Jackson, Tello