A comida que vais servir.

Aqui tensh3nras sc Escreveu:A comida que vais servir.

Então servePtCrouch Escreveu:Também quero desse gelado de fruta... grin
Não, não, serve tu, tu é que estás de Barman hoje... :empruado:Andr3 Escreveu:Então servePtCrouch Escreveu:Também quero desse gelado de fruta... grin

Se não serves também não comes... 8-)Andr3 Escreveu:[resize=100x100]http://archimediaweb.ie/test3/wp-includ ... -no-i5.jpg[/resize]
Tu serves :mrgreen:

Se não serves... processo disciplinar 8-)PtCrouch Escreveu:Se não serves também não comes... 8-)
Força nisso, já não é novidade para mim levar com um processo disciplinar...Andr3 Escreveu:Se não serves... processo disciplinar 8-)PtCrouch Escreveu:Se não serves também não comes... 8-)

É verdade, já tens quantos esta semana? Para cima de 20 não é? :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Força nisso, já não é novidade para mim levar com um processo disciplinar...
Melhor ainda, se não me servires não marco nenhum golo no próximo jogo...
Andr3 Escreveu:É verdade, já tens quantos esta semana? Para cima de 20 não é? :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Força nisso, já não é novidade para mim levar com um processo disciplinar...
Melhor ainda, se não me servires não marco nenhum golo no próximo jogo...
Então pronto, esperas um pouco que vou ao Pingo-Doce. Mas primeiro tenho que ir buscar o colete à prova de bala e o taco de baseball :mrgreen: