Sabes o que faltava Coentrão? Uma fonte de luz. E é o que falta em muitos bons avatares que os nossos designers fazem, é só mesmo esse toque e ambos nós que observamos, ambos vocês que os fazem vão adorar o resultado.
Re: [Show Room] - Funtastic Design
22 Jun 2012, 23:30 [#842]Depois , tens que me dar umas dicas acerca disso.Quack Escreveu:Sabes o que faltava Coentrão? Uma fonte de luz. E é o que falta em muitos bons avatares que os nossos designers fazem, é só mesmo esse toque e ambos nós que observamos, ambos vocês que os fazem vão adorar o resultado.

22 Jun 2012, 23:41 [#843]Obrigado, e... obrigado.Coentrão_18 Escreveu:De nada , continua com os excelentes trabalhos que tens vindo a fazer.
Claro.
Tens vindo a evoluir muito, continua.

23 Jun 2012, 01:07 [#846]Bons trabalhos, acho que a moldura na do Gomez fica mal, os outros estam bons 

23 Jun 2012, 01:20 [#847]Gostei muito dos trabalhos, Boss! 
Continua a fazer isto!
Continua a fazer isto!
23 Jun 2012, 03:21 [#848]

23 Jun 2012, 10:14 [#849]Adorei o avatar do Ronaldo Coentrão, muito bom. 
E estas última signs do Rooney também estão fixes. Acho que se na 1ª versão desses mais cor ao jogador ficava fixe, não sei, experimenta.
E estas última signs do Rooney também estão fixes. Acho que se na 1ª versão desses mais cor ao jogador ficava fixe, não sei, experimenta.

23 Jun 2012, 18:12 [#851]Obrigado a todos.
Aqui vai uma assinatura:

Aqui vai uma assinatura:

23 Jun 2012, 18:13 [#852]É para ficar mesmo assim.Jals Escreveu:Adorei o avatar do Ronaldo Coentrão, muito bom.
Obrigado.

23 Jun 2012, 18:15 [#853]Sim, eu sei. Mas como pediste ideias para melhorar, disse aquilo para experimentares.h3nras sc Escreveu:É para ficar mesmo assim.Jals Escreveu:Adorei o avatar do Ronaldo Coentrão, muito bom.
Obrigado.
Esta última está muito fixe.

23 Jun 2012, 18:17 [#854]Viste o meu avatar do MartinSolveig , e deu-te vontade de fazer uma sign dele ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:h3nras sc Escreveu:
Gostei muito , parabéns.

23 Jun 2012, 18:20 [#855]Bons trabalhos que para aqui vão !
Parabéns Boss5 & H3nras !
23 Jun 2012, 18:21 [#856]Eu ontem, antes de ver a avatar já tinha tentado uma dele.Coentrão_18 Escreveu:Viste o meu avatar do MartinSolveig , e deu-te vontade de fazer uma sign dele ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:h3nras sc Escreveu:
Gostei muito , parabéns.
Mas como me "pediram" isto, foi dele.
Obrigado a ambos.
Obrigado.maced03 Escreveu:Bons trabalhos que para aqui vão !

23 Jun 2012, 19:09 [#857]Gosto muito da assinatura, Boss!Boss5 Escreveu:Obrigado a todos.![]()
Aqui vai uma assinatura:
Parabéns!
Também gosto muito da tua h3nras.
23 Jun 2012, 19:15 [#858]@Boss5, gostei da tua assinatura, amigo.
Continua.
@h3nras sc, também gostei da tua assinatura. :neko:
Continua.
@h3nras sc, também gostei da tua assinatura. :neko:
23 Jun 2012, 19:21 [#859]Obrigado, João e Tiago. :neko:
@Boss, talvez desse alguns efeitos à render, mas gostei muito.
EDIT:

@Boss, talvez desse alguns efeitos à render, mas gostei muito.
EDIT:

23 Jun 2012, 21:41 [#860]Gostei bastante das tuas assinaturas, h3nras sc. Parabéns!
Aqui vai mais uma minha:

Aqui vai mais uma minha: