Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Mar 2013, 21:48 [#8481]
Longe de conseguir com uma perna às costas. Mas o Porto não fez assim tanto por ganhar a não ser dominar o jogo. Não há assim tantas oportunidades de golo do Porto. E atenção que não falo de remates, mas sim de oportunidades claras de golo. O Sporting teve situações em que devia ter marcado!

02 Mar 2013, 21:53 [#8485]
tbvsac Escreveu:Não cantem vitória porque o Benfica está atrás do Porto.

Ilori: «Ambas as equipas queriam ganhar, o porto para manter na luta e nós para.....para.....para....pronto»

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi mesmo ahah :mrgreen:
Para subir na tabela classificativa :mrgreen:
Imagem

02 Mar 2013, 22:09 [#8488]
Houve algumas, Jackson esteve fraquinho hoje e o Liedson nem se viu. Aliás toda a equipa do Porto teve fraquinha hoje, faltou lá o senhor Moutinho.
O que não gostei foi a maneira como Liedson foi apupado, um jogador que esteve lá 8 anos, salvou o Sporting montes de vezes e depois chamam-lhe de filho da p#%!, não gostei da cena.
Imagem

02 Mar 2013, 22:12 [#8489]
Nun0 Escreveu:Houve algumas, Jackson esteve fraquinho hoje e o Liedson nem se viu. Aliás toda a equipa do Porto teve fraquinha hoje, faltou lá o senhor Moutinho.
O que não gostei foi a maneira como Liedson foi apupado, um jogador que esteve lá 8 anos, salvou o Sporting montes de vezes e depois chamam-lhe de filho da p#%!, não gostei da cena.
Foi devido á troca indirecta para o Dragão(penso eu) :)

02 Mar 2013, 22:15 [#8492]
Nun0 Escreveu:Houve algumas, Jackson esteve fraquinho hoje e o Liedson nem se viu. Aliás toda a equipa do Porto teve fraquinha hoje, faltou lá o senhor Moutinho.
É ingrato. Mas também é ingrato dizer que sai por causa da sua vida pessoal, que em Portugal só no Sporting, que é sportinguista para toda a vida e depois assina pelo Porto e diz que era um desejo antigo... É triste.
Rodaz Escreveu:e já podemos perder no dragão eheheheheh :rock: :rock:
What the hell... :hum: :hum:

02 Mar 2013, 22:22 [#8494]
Bem, infelizmente não teve chama o Dragão :(
Os jogadores com que se tinha que contar muito, não estiveram à altura... Falo, principalmente, do Alex Sandro. Acho que já se esperava um Sporting a cair no erro do adversário, ao qual aconteceu muito. O FC Porto jogou muitas vezes com grandes buracos uns entre os outros.
Devido às ocasiões de golo o empate ajusta-se mas tendo em conta o domínio a vitória seria do FC Porto.
Não sei até que ponto acharia que as expulsões ao Oceano e Jesualdo foram para gastar tempo. :hum:
Moutinho esteve em falta, Lucho bem jogou para dar o seu máximo e está de parabéns por isso.
Pessoalmente, prefiro o Porto atrás do Benfica, acho que a confiança é maior quando temos alguém a fazer-nos frente.
Agora é esperar algum deslize, se for contra o Beira-Mar que seja, mas ainda há alguns jogos difíceis tanto para o Porto e Benfica e acredito que tanto Benfica como o Porto possam vir a perder. O clássico no Dragão, cheira-me que ditará o campeão.

PS: Como é possível o ponta de lança do Sporting ser chamado à seleção. Gostei do Bruma ;)