Amanhã vou a "Biana", a terra do Panteranegra. grin
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
09 Ago 2011, 22:35 [#8702]E foi assim que me habituei a comer tarde...Rubby Escreveu:Com tanta coisa já passaram 50 minutos desde que o Frize pediu para jantar, e ainda nada foi servido.
Isto de não servirem o vice-presidente não dá com nada...
Ó RSantos vais, mas tens de jantar primeiro, se não não chegas lá :mrgreen:

09 Ago 2011, 22:44 [#8703]Tão vamos lá.Frize Escreveu:E foi assim que me habituei a comer tarde...Rubby Escreveu:Com tanta coisa já passaram 50 minutos desde que o Frize pediu para jantar, e ainda nada foi servido.![]()
Isto de não servirem o vice-presidente não dá com nada...
Ó RSantos vais, mas tens de jantar primeiro, se não não chegas lá :mrgreen:
10 Ago 2011, 00:33 [#8704]Vê lá se ele não te obriga a usar peruca e bigode.RSantos Escreveu:Amanhã vou a "Biana", a terra do Panteranegra. grin
Eu trouxe dois dos Estados Unidos, um personalizado com o meu nome.RSantos Escreveu:Sou fã sim senhora, adoro os frappuccinos!! Até trouxe de Londres o copo e a palhinha da Starbucks.
"(...) eu sei que tenho não tenho (...)"HLSilva Escreveu:Boas malta, eu sei que tenho não tenho vindo muito aqui, mas prometo entrar à carga na DTL, depois de acabar o meu patch !
Então afinal tens ou não tens? Ou os dois?
10 Ago 2011, 10:22 [#8705]Ele tem não tem vindo muitas vezes aqui. Qual é a dificuldade em perceber scpyrus? 
Se tens dificuldades resolve a equação:
Ele tem (+) não tem (-) vindo muitas vezes (+) aqui.
=
Ele tem (+) vindo poucas vezes aqui (-). (Mais com menos igual a menos)
=
Ele não tem (-) vindo muitas vezes aqui (+). (Mais com mais igual a mais)
=
Ele não tem (-) não tem (-) vindo poucas vezes aqui (-).
=
Ele tem (+) tem (+) vindo poucas vezes aqui (-).
etc.
A sua frase está matematicamente correcta.
Se tens dificuldades resolve a equação:
Ele tem (+) não tem (-) vindo muitas vezes (+) aqui.
=
Ele tem (+) vindo poucas vezes aqui (-). (Mais com menos igual a menos)
=
Ele não tem (-) vindo muitas vezes aqui (+). (Mais com mais igual a mais)
=
Ele não tem (-) não tem (-) vindo poucas vezes aqui (-).
=
Ele tem (+) tem (+) vindo poucas vezes aqui (-).
etc.
A sua frase está matematicamente correcta.

10 Ago 2011, 10:39 [#8706]É assim, o patch está a entrar na recta final por isso menos tempo vou ter de vir aqui, porque tem de sair tudo perfeito !scpyrus Escreveu:Vê lá se ele não te obriga a usar peruca e bigode.RSantos Escreveu:Amanhã vou a "Biana", a terra do Panteranegra. grin
Eu trouxe dois dos Estados Unidos, um personalizado com o meu nome.RSantos Escreveu:Sou fã sim senhora, adoro os frappuccinos!! Até trouxe de Londres o copo e a palhinha da Starbucks.
"(...) eu sei que tenho não tenho (...)"HLSilva Escreveu:Boas malta, eu sei que tenho não tenho vindo muito aqui, mas prometo entrar à carga na DTL, depois de acabar o meu patch !
Então afinal tens ou não tens? Ou os dois?
10 Ago 2011, 11:13 [#8707]Ele estava a falar do teu erro ortográfico. Que no entanto acabou por não se revelar um erro, visto que o eduardextreme fez o favor de resolver uma equação (quase) completa, a teu favor.HLSilva Escreveu:É assim, o patch está a entrar na recta final por isso menos tempo vou ter de vir aqui, porque tem de sair tudo perfeito !
Vive o privilégio!
10 Ago 2011, 11:15 [#8708]Ah ok, não tinha percebido :pRubby Escreveu:Ele estava a falar do teu erro ortográfico. Que no entanto acabou por não se revelar um erro, visto que o eduardextreme fez o favor de resolver uma equação (quase) completa, a teu favor.HLSilva Escreveu:É assim, o patch está a entrar na recta final por isso menos tempo vou ter de vir aqui, porque tem de sair tudo perfeito !
10 Ago 2011, 15:48 [#8709]Quero uma TugaCola bem fresquinha! Isto está um calor do caraças.
Em Barroselas também.
Em Barroselas também.
10 Ago 2011, 16:18 [#8710]Quem serve um lanche reforçado aqui ao Pato, desaparecido durante 24 horas?
10 Ago 2011, 19:30 [#8711]
Tavam a porta da botica.
Quem é que deu bebida a estes dois animais?
10 Ago 2011, 19:34 [#8712]Mandem vir Tugacolas para os meus colegas da Tertúlia. 
10 Ago 2011, 20:44 [#8713]Um é o Pestuga...... o outro homem já não sei. grin grin grin grin

10 Ago 2011, 20:51 [#8714]Dás a entender que está ali outro homem, devia ser mais assim:eduardextreme Escreveu:Um é o Pestuga...... o outro homem já não sei. grin grin grin grin
"Um é o Pestuga... O homem já não sei. grin grin grin grin "
10 Ago 2011, 20:54 [#8715]Impossível ser eu porque não têm cabelo com as cores que eu tenho e não está ali nenhuma menina por isso onde não estão meninas "gostosas" eu não estou lá
grin grin

10 Ago 2011, 21:01 [#8716]pestuga Escreveu:Impossível ser eu porque não têm cabelo com as cores que eu tenho e não está ali nenhuma menina por isso onde não estão meninas "gostosas" eu não estou lágrin grin
Eu quero e saber quem deu a bebida a estes dois ou duas.
Pode ser femea.
10 Ago 2011, 23:03 [#8718]Ah, que bela hora para jantar! Venha ele! 

10 Ago 2011, 23:05 [#8719]Primeiro trabalho de manipulação na Internet, vejam aqui.
10 Ago 2011, 23:15 [#8720]Sai uma Tugacola, isto até de noite é um calor que nem se pode.