E que me lembro não houve, a do Aimar não foi algo propositado, uma vez que ele já tinha o pé levantado quando atingiu o gajo do Olhanense.marcioo Escreveu:Entao nao foi ano passado que o Aimar levou um vermelho por falta parecida?tbvsac Escreveu:Padrão Escreveu:Vitória justa do Benfica, mas não era nem por metade com um árbitro decente.
A tão falada verdade desportiva do Vieira hoje foi abalroada.Nem falta foi. :hum:Spoiler
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
31 Mar 2013, 12:41 [#8802]Foi uma entrada identica e nao leva cartao?
31 Mar 2013, 12:59 [#8803]Mesmo.henras sc Escreveu:Nos colhões... acho que não dá para comparar.

31 Mar 2013, 17:12 [#8804]Eu estive no estádio, e achei que o árbitro esteve mal no sentido que cada falta era amarelo. Acho que as expulsões foram resultado disso, pois acho que o árbitro teve mão leve demais. O rio Ave foi prejudicado nisso, mas não foi por isso que perdeu o jogo. E o SLB também foi prejudicado no sentido em que perde o Melgarejo para o próximo jogo, numa altura em que ele estava fortemente motivado (face as 2 golos nos últimos 2 jogos em casa, e ao facto de ter sido convocado para a selecção, apesar de não ter jogado por lesão) 
31 Mar 2013, 21:33 [#8805]Pois claro que nao... o.OSérgioMatos Escreveu:Mesmo.henras sc Escreveu:Nos colhões... acho que não dá para comparar.
01 Abr 2013, 11:22 [#8806]Isso do Record dizer que o JJ tem acordo pode ser mentira de 1 de Abril, mas eu já torço o nariz às mentiras deles. O ano passado foi do Lima ter acordo com o Benfica e... afinal tornou-se verdade.

01 Abr 2013, 11:29 [#8807]Felizmente se tornou verdade né.. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Isso do Record dizer que o JJ tem acordo pode ser mentira de 1 de Abril, mas eu já torço o nariz às mentiras deles. O ano passado foi do Lima ter acordo com o Benfica e... afinal tornou-se verdade.![]()
![]()
![]()
![]()

01 Abr 2013, 12:01 [#8808]Cá está a partida do dia das mentiras da rádio santiago (acho eu, pelo menos espero bem que sim
)
[video]http://www.youtube.com/embed/HUUR5tmLnC0[/video]
01 Abr 2013, 16:53 [#8809]Os que eu vi achei muito feios. Pedem a gabinetes de designers. Existe muito adolescente/adulto capaz de fazer bem melhores do que esses nabosAJorge Escreveu:Cá está a partida do dia das mentiras da rádio santiago (acho eu, pelo menos espero bem que sim)

01 Abr 2013, 16:57 [#8810]Quanto aos possíveis novos logótipos não achei nada de interessante e ficaram muito aquém das espetativas..
Se realmente o Guimarães mudar de emblema, que seja para um minimamente bonito, coisa que desses 3 não é. :p
Se realmente o Guimarães mudar de emblema, que seja para um minimamente bonito, coisa que desses 3 não é. :p

01 Abr 2013, 18:02 [#8811]Confusão em Braga com adeptos do Sporting

01 Abr 2013, 18:35 [#8812]Novidade era se não houvesse...Lima Escreveu:Confusão em Braga com adeptos do Sporting
01 Abr 2013, 18:38 [#8813]... e adeptos do Braga.Lima Escreveu:Confusão em Braga com adeptos do Sporting

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Abr 2013, 18:39 [#8814]Onde foram buscar essas essas informações ? :hum:Padrão Escreveu:... e adeptos do Braga.Lima Escreveu:Confusão em Braga com adeptos do Sporting
SABZ
01 Abr 2013, 18:41 [#8815]Conhecimentos 
Alguns adeptos vieram para aqui sem escolta policial a provocar e houve alguns desacatos. Mas nada de mais.
Alguns adeptos vieram para aqui sem escolta policial a provocar e houve alguns desacatos. Mas nada de mais.

01 Abr 2013, 18:41 [#8816]Se eles mudarem mesmo, acho que prefiro o 1º emblema escolhido e mostrado.AJorge Escreveu:Cá está a partida do dia das mentiras da rádio santiago (acho eu, pelo menos espero bem que sim)
01 Abr 2013, 18:51 [#8817]Prefiro o que temos agora, o Vitória já mudou de emblema à uns anos(quando passou do amarelo para o branco. Esse emblema será definitivo. A única coisa que pode acontecer é daqui a 10 anos alterar durante 1 época para emblema de centenário 
01 Abr 2013, 18:57 [#8818]Essas propostas de logos para o Vitória são bem fracas.

01 Abr 2013, 20:15 [#8820]Essa designer deve ter mais aptidão para adepta do Guimarães do que para designer
Logótipos feios, que continue o que está.