PesTuga posso te acompanhar?

Claro que sim amigo, junta-te agora é esperar o Leixões aparecer aí para nos salvar de ficarmos a secar. ahaha :mrgreen:ManelM Escreveu:PesTuga posso te acompanhar?

PesTuga Escreveu:Claro que sim amigo, junta-te agora é esperar o Leixões aparecer aí para nos salvar de ficarmos a secar. ahaha :mrgreen:ManelM Escreveu:PesTuga posso te acompanhar?
Nao podem estar sempre á minha espera grinEagle Escreveu:Sai o pequeno almoço, e um cafe para acordar pessoal

PesTuga Escreveu:A esta hora acho que o jantar já era mais aceitável, ahahaha
Megadronix Escreveu:bem apesar de ser tarde tambem ja jantava e que cheguei da natacao e estou morto

é isso rodaz apareçe mais vezesRodaz Escreveu:Sai um cafe sff

Solta o lobopuma10 Escreveu:epa sai uma wolverado com umas torradas com um queijo a derreter XD yamiii

ha pestuga serves me o lanche para eu ficar mais contente XD?puma10 Escreveu:TOU CA MT triste mas tou ca
se querem saber pk eque tou triste e porque na minha escola fizemos um torneio de basket ganhamos os 7 jogos ficamos em primeiro era suposto irmos paa outra escola mas o professor quando fez os calculos dos pontos trocou o no me da equipia o nome da minha equipa era cidalia2 que e o nome da minha profesora de ginastica e por causa do professor n pudemos ir ao resto do torneio a outra equipa da minha turma eque foi porque aquilo e de esccalos os de 98 estavam na minha equuipa e ele trocou com os de 99 n VALE!!!!!!!!!!!!!e acabei de ir ao torneio de volei ganhamos 1 jogo perdemos 2 mas n passamos pk eu n gosto muito de basket XD so futball e basket XD XDX![]()
![]()
![]()
esses profs pfffff