Re: Caixinha de sugestões

29 Ago 2013, 23:09 [#904]
Barreto Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles das bebidas oficiais...
Não se viam, além de serem inúteis.
Eu acho que eram úteis.
Nos bares usava-se.:p
E pode-se continuar a usar, mas através de imagem. Assim em vez de um, pode haver mais. Em vez de um tamanho extremamente pequeno, pode ser o que acharem mais adequado. Etc.
Imagem

05 Out 2013, 17:10 [#910]
Venho aqui sugerir um novo cargo que é o de Treinador da Seleção. Não confundir com Selecionador. Treinador que seria alguém que a cada jogo fazia as táticas para os jogos da Seleção tendo obrigatoriamente de utilizar os jogadores convocados pelos Dirigentes e Técnicos dos clubes na lista e relatórios enviados. O treinador mudava a cada época(época DTL não época desportiva) e seria escolhido por votação. Isto era forma de voltar a captar interesse de alguns users para a Seleção pois podem vir a ser treinadores e permite ter alguém concentrado na táctica para tentar a melhor resolução para os fracos resultados desportivos da Seleção. No entanto, as convocatórias teriam de ser enviadas mais cedo.

05 Out 2013, 22:58 [#917]
eduardextreme Escreveu:Um treinador para uma época parece-me longo.
Se calhar podia-se alterar de convocatória para convocatória.

Mas acima de tudo era necessário era algo relacionado com o marketing da Selecção. :)
Edu, e se quem mandasse as convocatórias mandasse mais um campo?

Exemplo:

1 - Jogador tal
2 - Jogador tal
...
22- Jogador tal

Treinador Selecionador: Utilizador

Votava-se num treinador de uma das equipas.
Quem tivesse mais votos, seria o treinador nesta convocatória. Em caso de empate, a administração desempatava :)