Uma página livre de publicidade!!!!! YAAAAAYYY!!!!

Por enquantoeduardextreme Escreveu:Uma página livre de publicidade!!!!! YAAAAAYYY!!!!
Eu pago! Aqui tens bebida a borlaFrize Escreveu:Quem me paga um copo de água na Botica? :cry:

Pois, tavas aí todo enferrujado! :evil:tiago21 Escreveu:se pagam, contem comigo :mrgreen:
tenho que recuperar forças deste primeiro jogo

enferrujado não... que estive a jogar ao mais alto nível em Singapura ano passado :mrgreen:Frize Escreveu:Pois, tavas aí todo enferrujado! :evil:tiago21 Escreveu:se pagam, contem comigo :mrgreen:
tenho que recuperar forças deste primeiro jogo

pois é... aquilo não é brincadeira :mrgreen:RSantos Escreveu:Nota-se que em Singapura aprende-se bem a jogar futebol, pois vieste cheio de gás

Eu estou no msn, mas em offtiago21 Escreveu:off-topic: se não fores ao msn, irás receber PM dentro de 2 minutos, com informações que serão do teu agrado :mrgreen:
ainda bem que falas nisso :mrgreen:RSantos Escreveu:Por enquantoeduardextreme Escreveu:Uma página livre de publicidade!!!!! YAAAAAYYY!!!!

Se te estiveres a referir ao emblema, aquilo que lá estão são dois gajos a jogar à bola...quem fez o emblema foi o calenulma.eduardextreme Escreveu:Há uma coisa que gostava de perguntar aos Tugas mais velhos. Qual é a mascote (o símbolo) dos Tugas?
Nos Nocturnos é o morcego, nos lobos.... o lobo, nos diabos... um diabo, nos tugas.... não há. (E não me digam que são dois gajos a jogar a bola).