Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

02 Nov 2017, 02:20 [#941]
Guardians of the Galaxy Vol.2

7.5/10
Spoiler
Filme bastante engracado, mais ainda que o primeiro, mas com um vilao fraquito, tal como o primeiro. No geral, ligeriamente inferior ao antecessor.
Blade Runner

8.5/10
Spoiler
Filme muito bem trabalhado, excelente cinematografia e historia, mas sofre por causa do ritmo demasiado lento. Ainda assim tem uma excelente historia e pela beleza visual vale a pena.
Blade Runner 2049

9.5/10
Spoiler
Na minha opiniao melhor que o original a todos os niveis. A historia e ainda melhor, a musica e cinematografia continuam excelentes, mas nao sofre de problemas de ritmo, estive na ponta da cadeira o filme todo, melhor filme do ano ate ao momento.
Dunkirk

9.3/10
Spoiler
Muita gente nao entendeu que este filme e sobre o evento e nao os personagens, o filme demonstra o incrivel milagre que aconteceu de uma maneira tensa e que te faz sentir presente naquele momento. Brutal, Nolan a brilhar mais uma vez.
War for the Planet of the Apes

9.2/10
Spoiler
Filme lindo e muito emocionante sem muita acao. A CG esta melhor que nunca. Nao e tao bom como o segundo mas e um excelente filme que acaba em grande uma excelente trilogia.
Logan

9.5/10
Spoiler
Melhor filme de herois desde o The Dark Knight. Excelente trabalho de todos os atores, historia simples mas eficaz e emocionante e um excelente adeus a uma personagem iconica do cinema.
Ghost in the Shell

5/10
Spoiler
Filme que poderia ser bom, mas que tem uma historia simplista que contradiz os temas que quer abordar e tem um final horrivel. Mas ainda assim tem boa musica e a cinematografia e os efeitos da cidade e dos hologramas sao excelentes. Ah e algumas cenas de acao (a que ela esta invisivel por exemplo) sao bastante boas.

12 Fev 2018, 13:09 [#947]
TugaPT Escreveu:
11 Fev 2018, 12:51
Bluzzer Escreveu:
11 Fev 2018, 12:24
Tipo, alguém sabe como está o Maze Runner que está agora a sair nos cinemas?
O segundo filme foi horrivel, este ouvi dizer que era melhorzinho.

Vai ver Black Panther mas e. xD
Fui ver o Maze Runner 3 ao cinemas. Vi o primeiro e o segundo no pc. O primeiro, gostei muito. O segundo, horrível. O terceiro, mais do mesmo... melhorou um bocadito, mas é fraquito.

O Black Panther não sei se já saiu nos cinemas ou não, pelo menos no Oitava Avenida (São João da Madeira) onde fui ver, não estava xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Fev 2018, 14:12 [#948]
Bluzzer Escreveu:
12 Fev 2018, 13:09
TugaPT Escreveu:
11 Fev 2018, 12:51
Bluzzer Escreveu:
11 Fev 2018, 12:24
Tipo, alguém sabe como está o Maze Runner que está agora a sair nos cinemas?
O segundo filme foi horrivel, este ouvi dizer que era melhorzinho.

Vai ver Black Panther mas e. xD
Fui ver o Maze Runner 3 ao cinemas. Vi o primeiro e o segundo no pc. O primeiro, gostei muito. O segundo, horrível. O terceiro, mais do mesmo... melhorou um bocadito, mas é fraquito.

O Black Panther não sei se já saiu nos cinemas ou não, pelo menos no Oitava Avenida (São João da Madeira) onde fui ver, não estava xD
Aqui sai amanha, mas so vou ver sabado. Mal posso esperar. :dança: