Re: Ah, e tal...

26 Dez 2012, 16:06 [#941]
Coentrão_18 Escreveu:Rojo na capa do jornal 'O Jogo' - Primeira capa 26-12-2012
'Espero que o FC Porto seja campeão !'

LOOOOOOOL. :mrgreen:
Eu fui ver e está mesmo. Mas acho que isso é a preferência da generalidade dos sportinguistas.
O Benfica é o eterno rival, nunca desejariam mais ao rival que ao FC Porto.
O Braga é uma equipa que actualmente luta com o Sporting não só no campeonato como também no estatuto. Um campeonato para o Braga iria ferir bastante o Sporting.
O FC Porto ganhar é o habitual, e como não é um rival é o mal menor.
Isto assumindo que as restantes equipas não têm condições para disputar o título de campeão.
Imagem

26 Dez 2012, 16:21 [#942]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Rojo na capa do jornal 'O Jogo' - Primeira capa 26-12-2012
'Espero que o FC Porto seja campeão !'

LOOOOOOOL. :mrgreen:
Eu fui ver e está mesmo. Mas acho que isso é a preferência da generalidade dos sportinguistas.
O Benfica é o eterno rival, nunca desejariam mais ao rival que ao FC Porto.
O Braga é uma equipa que actualmente luta com o Sporting não só no campeonato como também no estatuto. Um campeonato para o Braga iria ferir bastante o Sporting.
O FC Porto ganhar é o habitual, e como não é um rival é o mal menor.
Isto assumindo que as restantes equipas não têm condições para disputar o título de campeão.
Exato,É esta a mensagem que os dirigentes passam no balneário.. O Benfica é o grande rival, o porto pode ganhar sempre..
O Rojo não têm culpa que a fasquia esteja tão baixa.
Última edição por Laker em 26 Dez 2012, 18:16, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Dez 2012, 22:16 [#945]
Ninguém sabe nenhuma revista que fale sobre videojogos e consolas, que tenha passatempos ?
Gostava de ganhar alguns prémios ( xD ) , mas não sei de nada de especial.
Vi na BGamer , mas não tem lá nada que me interesse muito. xD

27 Dez 2012, 23:33 [#946]
Coentrão_18 Escreveu:Ninguém sabe nenhuma revista que fale sobre videojogos e consolas, que tenha passatempos ?
Gostava de ganhar alguns prémios ( xD ) , mas não sei de nada de especial.
Vi na BGamer , mas não tem lá nada que me interesse muito. xD
A BGamer oferece-te 1 jogo completo por revista, e de vez em quando são muita bons :)

Passatempos para ganhares jogos podes pesquisar na net, mas revistas que tenham mesmo passatempos era a ROPS (Revista Oficial Playstation) mas infelizmente com a crise tiveram de fechar e foram para a BGamer :( Eu comprava-a todas as vezes que podia, e nas 1as edições até vinham Blu-Ray's com demos :)

A BGamer é mesmo a revista mais formada no que toca a videojogos, as outras que existem são muito comerciais e não muito coerentes (usam muitos !'s por exemplo ;) )
Imagem

29 Dez 2012, 12:56 [#952]
henras sc Escreveu:Já são dois a pedir-me. Se fosse uma trotinete toda podre e sem uma roda original ninguém queria. :geek:
Estás a querer dizer que uma trotinete dessas chega a 5 euros? :geek:
Vive o privilégio!

29 Dez 2012, 19:47 [#953]
Rubby Escreveu:
henras sc Escreveu:Já são dois a pedir-me. Se fosse uma trotinete toda podre e sem uma roda original ninguém queria. :geek:
Estás a querer dizer que uma trotinete dessas chega a 5 euros? :geek:
Não. A minha tem um valor bastante melhor, mais ou menos 6,50€ :geek:

30 Dez 2012, 14:26 [#959]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:É impressão minha ou o gajo da TVI disse Xambão, agora mesmo? xD
Eu ouço sempre pela rádio, como qualquer pessoa com bom senso. :geek:
Até parece que não te lembras do comentador da Sport TV do ano passado: Rinodo, Champel, etc.