Obrigado! Tenho fome, quero um pastel de nata sff
.

Estás a ver aquela taça ali perto das bebidas? É ela.cRiS Escreveu:Pois, deve de ser... Ela deve de estar sempre na Puma Store, para ele de desejar bom-dia.h3nras sc Escreveu:A namorada dele. :oops2: Não sabias?!cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Alguém me serve um café ?
Quem é ela?![]()
MiguelMiranda Escreveu:Obrigado! Tenho fome, quero um pastel de nata sff.

Shot_11 Escreveu:Sai um para mim também. SFF

Nossa, que feia... :neko:h3nras sc Escreveu:Estás a ver aquela taça ali perto das bebidas? É ela.cRiS Escreveu:Pois, deve de ser... Ela deve de estar sempre na Puma Store, para ele de desejar bom-dia.h3nras sc Escreveu:A namorada dele. :oops2: Não sabias?!cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Alguém me serve um café ?
Quem é ela?![]()
![]()
Claro, vai ser agora encerada, quando acabar fica a brilhar. :neko:cRiS Escreveu:Nossa, que feia... :neko:

Tu queres é encerá-la...h3nras sc Escreveu:Claro, vai ser agora encerada, quando acabar fica a brilhar. :neko:cRiS Escreveu:Nossa, que feia... :neko:
Hey, vejam lá a linguagemcRiS Escreveu:Tu queres é encerá-la...h3nras sc Escreveu:Claro, vai ser agora encerada, quando acabar fica a brilhar. :neko:cRiS Escreveu:Nossa, que feia... :neko::neko:
Esse trabalho é feito pela nossa máquina de lavagem automática de limousines.cRiS Escreveu:Tu queres é encerá-la...h3nras sc Escreveu:Claro, vai ser agora encerada, quando acabar fica a brilhar. :neko:cRiS Escreveu:Nossa, que feia... :neko::neko:
Podes ir metê-la na máquina de lavagem automática de limousines.HLSilva Escreveu:Hey, vejam lá a linguagemcRiS Escreveu:Tu queres é encerá-la...h3nras sc Escreveu:Claro, vai ser agora encerada, quando acabar fica a brilhar. :neko:cRiS Escreveu:Nossa, que feia... :neko::neko:

Eu também não. grinHLSilva Escreveu:Já não estou a perceber nada

A Alegria é que já não deve de estar a perceber nada...h3nras sc Escreveu:Eu também não. grinHLSilva Escreveu:Já não estou a perceber nada
Conversa a três é muito difícil com estes personagens.
Bom apetite, daniel!daniel4960 Escreveu:quem serve o almoço ??

daniel4960 Escreveu:pergunta ao presidente :p