oral em espanho??maced03 Escreveu:Nem me fales em espanhol , tive que fazer hoje uma apresentação oralpropes36 Escreveu:Buenas Tardes!
as orais sao tramadas :?

oral em espanho??maced03 Escreveu:Nem me fales em espanhol , tive que fazer hoje uma apresentação oralpropes36 Escreveu:Buenas Tardes!

Solta o lobo grinRodaz Escreveu:Sai um Solta o lobo

tens massa ai ja feitaPesTuga Escreveu:Jantar e wolverade = PesTuga Feliz.![]()
Saí aí se faz favor.

PesTuga Escreveu:Ainda me servem o pequeno-almoço a esta hora?
a refeiçao mais importante do dia grinEagle Escreveu:Bom dia pessoal.
Sai o pequeno almoço sff e um café que vou ter um teste daqui a nada

:comilao: :comilao:PesTuga Escreveu:A esta hora já marchava era um lanchinho.![]()
vai apareçendo puma 10puma10 Escreveu:Boas tardes a todos a algum tempo que nao estava aqui mas tive testes desculpem me XD
boas mikerock ..pede ai algomiguelrocha Escreveu:boa tarde lobos

Boas dá-me uma tosta mista sem queijo qe eu n gosto de fiambre sffThe_Leixonense Escreveu::comilao: :comilao:PesTuga Escreveu:A esta hora já marchava era um lanchinho.![]()
vai apareçendo puma 10puma10 Escreveu:Boas tardes a todos a algum tempo que nao estava aqui mas tive testes desculpem me XD
boas mikerock ..pede ai algomiguelrocha Escreveu:boa tarde lobos

pega la a tosta sem nada grin grinNeymarVilla Escreveu: Boas dá-me uma tosta mista sem queijo qe eu n gosto de fiambre sff

Sai um pdomingues grin grinRodaz Escreveu:Sai um cafe sff

Ja que não ta cá ninguém para te servir eu sirvo pdomingues mas também te faço companhiapdomingues Escreveu:Olha aqui está o gajo que me vai pagar uma imperial fresquinha