Eu mando em todos vocês. Sou administrador.

Eich, a mim também me aconteceu isso uma vez e tive de formatar o PC e mudar de net...A. J. Silva Escreveu:Pessoal, é só comigo que somos todos admin.?

E depois disso tudo para ficar a reparação completa é dar uma boa urinadela em cima do pcZé Nuno Escreveu:Eich, a mim também me aconteceu isso uma vez e tive de formatar o PC e mudar de net...A. J. Silva Escreveu:Pessoal, é só comigo que somos todos admin.?

like! grinCaioRod Escreveu:stocki admin de um fórum só podia mesmo ser bug ou pegadinha

Nem eu :/PesTuga Escreveu:Eu nem vi, que era admin, estou triste.![]()
![]()
:oops: :cry:Laker Escreveu:like! grinCaioRod Escreveu:stocki admin de um fórum só podia mesmo ser bug ou pegadinha

Meu deus!!! Está tudo bem com o portátil???Fábio100 Escreveu:Acabei agora de desmaiar sozinho aqui na sala, enquanto via uma cena com sangue aqui numa serie, deixei cair o portátil e tudo...
Quando acordei todo mocado, cheio de calor, etc... Apanhei grande susto.

eduardextreme Escreveu:Meu deus!!! Está tudo bem com o portátil???Fábio100 Escreveu:Acabei agora de desmaiar sozinho aqui na sala, enquanto via uma cena com sangue aqui numa serie, deixei cair o portátil e tudo...
Quando acordei todo mocado, cheio de calor, etc... Apanhei grande susto.

Avanço-te já que se o ecrã rachasse, a reparação ficaria por uma quantia simpática de cento e tal euros.Fábio100 Escreveu:Daí ter apanhado grande susto. grin
O portátil podia ter-se estragado.