Re: [Discussão] Liga Portuguesa

20 Mai 2013, 18:10 [#9750]
Parabéns ao Porto, que apesar de a meu ver não ter sido a melhor equipa no campeonato, foi a que melhor suportou a pressão, e isso viu-se bem nos momentos finais da época.

Pena a forma como foi obtido o 1º golo ontem, pois tenho a certeza que o Porto ganharia na mesma o jogo sem ter necessidade dessas coisas...

20 Mai 2013, 18:29 [#9752]
tbvsac Escreveu:
Gareth Bale Escreveu:Felicidades Porto. ;)
Felicidades a porra! :mrgreen: :mrgreen: Quanto muito parabéns grin
Como é óbvio sabia melhor : Felicidades Benfica, mas esta é a realidade.

A diferença de não termos sido campeões é que eles não vacilaram nem tremeram nos momentos decisivos. :(
Imagem

20 Mai 2013, 20:46 [#9756]
Jals Escreveu:Passados 25 minutos do começo do jornal na RTP, dão a primeira notícia sobre o campeonato do Porto. Até a saída do Mourinho do Real é mais importante. :geek:
O mesmo em todos os canais. Na TVI passou mais tempo o Presidente do Real a falar que a festa do Porto-
Imagem

20 Mai 2013, 21:29 [#9760]
Eu até percebo o que diz o tbvsac, não se pode negar, mas é como diz o Jals, a comunicação social também dá uma grande ajuda para essa tal "paralisação", basta ver como a TVI acompanhou o autocarro do Benfica desde o Aeroporto Francisco Sá Carneiro até ao hotel em Gaia, quando o Benfica veio ao Dragão na 29ª jornada. Por momentos até pensei que estava no Euro 2004 outra vez.