tbvsac Escreveu:eduardextreme Escreveu:O tbvsac faz-me lembrar a propaganda do estado novo. Só sabe apregoar frases feitas.
?? Frases feitas? Oh edu... Por favor... Queres atrever-te a dizer que o Benfica não faz festas maiores que o Porto? Queres atrever-te a dizer que não se festeja um pouco por toda a Europa (França e Luxemburgo costumam aparecer na imprensa e sei que em Amsterdão também sai tudo à rua numa cidade quase toda ela lusa)? Enfim... Tu sofres de um complexo qualquer que nada nem ninguém pode ser melhor que o Porto em nada. Mas pronto... Se o Porto é maior fica lá com a tua que o Porto é maior.

hahaha. Estava mesmo a ver que ias responder isso.

Onde é que eu disse que o Porto é o maior?
Não venhas é com as tretas de "Sai tudo à rua". Sai tudo o quê? Toda a gente não pode ser... E gente de todas as cidades do país também não visto que o FC Porto faz o mesmo, mesmo que em menor número. E ambos os clubes têm adeptos por todo o mundo, não é só o Benfica.
Depois as frases da propaganda como "o país parar" e o "é algo único". Só faltou dizer que até faz bem ao PIB.
Sim, o Benfica tem mais adeptos, mais sócios, mais assistências no estádio, mas não são "algo único", não são os únicos que colocam festejos em todo o país e em cidades estrangeiras, não são os únicos a encher estádios no estrangeiro, não são os únicos a encher o estádio, não são o maior clube do mundo, não são o maior clube da Europa, são o maior clube deste rectângulo à beira mar plantado chamado Portugal. No estrangeiro ninguém quer saber do Benfica nem do Porto, da mesma forma que ninguém em Portugal quer saber dos clubes estrangeiros.