Se for preciso também estou pronto para ajudarSantos Escreveu:Sei que pode vir a ser um trabalho um pouco complicado devido ao tempo que já passou desde a ultima actualização, mas penso que com a ajuda de todos conseguíamos fazer algo, podia demorar algum tempo sim, mas teriamos novamente o ranking actualizado e a partir desse momento seria mais fácil actualizá-lo.
Eu posso ajudar neste projecto se for preciso.
Re: Caixinha de sugestões
22 Out 2013, 16:46 [#983]Eu também já tinha mencionado isto, mas alegaram que não é preciso.marcioo Escreveu:Faltam setas nos smiles
Precisamos do CFC para iniciar uma petição...

22 Out 2013, 18:01 [#984]Eu acho é que há espaço para meter mais emoções quando se está no editor completo. Ou pelo menos quando clicarmos em "Ver mais Emoções" não aparecer as que já aparecem.
E setas fazem-se.
->
E setas fazem-se.
->

22 Out 2013, 18:49 [#985]Não são tão bonitas quanto poderiam.Filipe Sousa Escreveu: E setas fazem-se.
->

22 Out 2013, 19:03 [#986]As setas antigas eram para as substituições e quase nunca eram usadas dessa forma. 
Como já disse, se quiserem colocar entradas e saídas da equipa:
Como já disse, se quiserem colocar entradas e saídas da equipa:
OuEquipa A:
Entradas:
Jogador A
Jogador B
Saídas:
Jogador C
Jogador D
Fica muito mais fácil de entender.Jogador A entra na Equipa A.

22 Out 2013, 20:14 [#988]Das antigas, só tenho estas:stockii Escreveu:Não são tão bonitas quanto poderiam.Filipe Sousa Escreveu: E setas fazem-se.
->

22 Out 2013, 21:02 [#990]Mas ficavam desalinhadas, acho. Mas isso procuras a imagem no google e metes o link, tipo isto 

23 Out 2013, 12:04 [#991]Eu sei e fiz assim mas se vires o meu 1° post no sabes de Bola não vais perceber nadaFilipe Sousa Escreveu:Mas ficavam desalinhadas, acho. Mas isso procuras a imagem no google e metes o link, tipo isto
23 Out 2013, 17:13 [#992]Eu sei que isso pode estragar tópicos. É normal. Os meus vídeos do viddler foram à vida, até a tag do viddler. E alguns smiles. É normal ficar depois tudo feio quem for lá. Mas é como as ruínas dos castelos, etc.

29 Out 2013, 19:03 [#995]b) É sinónimo de festejo, algo que agora não há.
29 Out 2013, 19:05 [#996]Quanto ao primeiro, não pode ter translação vertical, pois o template ocupa o limite máximo de altura.
Quanto ao segundo, terás de defender melhor a sua utilidade.
Quanto ao segundo, terás de defender melhor a sua utilidade.

29 Out 2013, 19:11 [#997]eduardextreme Escreveu:Quanto ao primeiro, não pode ter translação vertical, pois o template ocupa o limite máximo de altura.

29 Out 2013, 19:24 [#998]E se o Riscas te oferecer umas meninas? Já aceitas? Hum...eduardextreme Escreveu:Quanto ao segundo, terás de defender melhor a sua utilidade.
29 Out 2013, 19:33 [#999]Não deves ter percebido. Eu a meter esse gif, não será essa imagem, irei criar uma para ficar igual aos outros do fórum.Riscas Escreveu:eduardextreme Escreveu:Quanto ao primeiro, não pode ter translação vertical, pois o template ocupa o limite máximo de altura.

29 Out 2013, 19:38 [#1000]Não percebendo muito do assunto (nem sabendo a razão da alteração dos smiles, porque não estava cá)... não ficará do tamanho deste?