sai um café

se houve das 900 paginas, seria logico haver das 1000RSantos Escreveu:Não vai haver festa nenhuma de páginas nenhumas!
Lógico seria só haver festa das 1000 páginas.knuckles Escreveu:se houve das 900 paginas, seria logico haver das 1000RSantos Escreveu:Não vai haver festa nenhuma de páginas nenhumas!
Ora nem mais. Por isso é que não percebi muito bem o propósito da festa das 900 páginas.RSantos Escreveu:Lógico seria só haver festa das 1000 páginas.knuckles Escreveu:se houve das 900 paginas, seria logico haver das 1000RSantos Escreveu:Não vai haver festa nenhuma de páginas nenhumas!![]()
Festas de 100 em 100 páginas não pode ser.
Vens cheio de fome!PesTuga Escreveu:Jantar sff :homer:

O jantar para o Frize é só para as 23h.Frize Escreveu:Meh, eu vou vendo TV... Ainda é cedo para jantar
Tão cedo?RSantos Escreveu:O jantar para o Frize é só para as 23h.Frize Escreveu:Meh, eu vou vendo TV... Ainda é cedo para jantar

A mim não me serves tu :empruado:pereiiriinha Escreveu:Aqui têm as TugaColasFrize
alocagut
Sirvam-se enquanto podem e é de graça
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut

Prontos, prontos PstugaPesTuga Escreveu:A mim não me serves tu :empruado:pereiiriinha Escreveu:Aqui têm as TugaColasFrize
alocagut
Sirvam-se enquanto podem e é de graça
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut