Re: [EP7] - 5ª Jornada

29 Mar 2010, 01:52 [#4]
Spoiler
Parabens aos Diabos, apesar do 1º golo ser um frango/bug do pes.
FORÇA FUZILEIROS
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

29 Mar 2010, 03:26 [#5]
Spoiler
grande exibiçao.uma entrada a campeao no jogo..como manager da gosto ver quando a tactica sai bem :D
è bom ver que os anjos no campo estao dinamicos,coesos e motivados ;)
destaque para o jeverson a marcar 2 golos e o nuno que se estreiou naquela posiçao

diabos e morcegos ganharam ..esta tudo em aberto para a 2volta da liga dtl
Imagem

29 Mar 2010, 13:05 [#9]
fidelineos Escreveu:nao consigo ver o jogo....aparece so a 4ªjornada :(
A mim aconteçe-me isso quando abro com o firefox..mas se abrir com o internet explorer já vejo :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

29 Mar 2010, 13:21 [#10]
Spoiler
Acho que ganhamos bem, entramos bem no jogo e até marcarmos o golo dominamos bem. Depois do golo os Quimera equilibraram o jogo e podiam ter marcado e foi um bom jogo, talvez um pouco adormecido mas no geral uma boa partida de futebol e o resultado é justíssimo.

31 Mar 2010, 00:33 [#16]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Mais um penaltie à pdomingues :( ... ando embruxado, mas o que importa foi a vitória da equipa ;)
PDomingues tens de ver uns DVD's do panteranegra do ano passado a marcar penalties. Mas não é só a ti, parece que esta época os penalties são como na época 4, mas nao faz mal porque nesse ano a tua equipa foi campeã, que seja então esse 'bruxedo' que te fizeram :mrgreen:

Em relação à equipa estamos melhor do que no ultimo jogo, as semanas de paragem fizeram bem à equipa. Defesa segura e ataque a criar muitas oportunidades, mas temos de concretizar mas nao as concretizamos por merito da equipa adversaria! ;)