Mercado de Transferências
Discussão
.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Foi dos melhores negócios que o Braga fez, fiquem com ele :mrgreen:Caseir0 Escreveu:E aqui ninguém fala das novas contratações do Sporting?
Evaldo parece-me que vem colmatar uma das grande necessidades da defesa...
Apesar de muitos criticarem,penso que o Maniche ainda pode ser uma mais valia para o Sporting....
O André Santos pode vir muito bem substituir o mais que acomodado João Moutinho...
Daqui a um ou dois anos vamos ver quem é que fez bom negócioLimajr Escreveu:Foi dos melhores negócios que o Braga fez, fiquem com ele :mrgreen:Caseir0 Escreveu:E aqui ninguém fala das novas contratações do Sporting?
Apesar de muitos criticarem,penso que o Maniche ainda pode ser uma mais valia para o Sporting....
O André Santos pode vir muito bem substituir o mais que acomodado João Moutinho...
O rapaz não sabe atacar ...Caseir0 Escreveu:Daqui a um ou dois anos vamos ver quem é que fez bom negócioLimajr Escreveu:Foi dos melhores negócios que o Braga fez, fiquem com ele :mrgreen:Caseir0 Escreveu:E aqui ninguém fala das novas contratações do Sporting?
Eduardo.CFC Escreveu:E Benfica, quem acham que vai ser o próximo Guarda-Redes??
Será Roberto? Será Amélia?
As opções são muitas. Até o Doni já foi apontado pelo Zero-Zero.
Cumps
Roberto, tenho quase certeza.CFC Escreveu:E Benfica, quem acham que vai ser o próximo Guarda-Redes??
Será Roberto? Será Amélia?
As opções são muitas. Até o Doni já foi apontado pelo Zero-Zero.
Cumps

Benfica:wrestling69 Escreveu:Analise de orçamento gasto pelos 3 grandes:
Benfica: 15M
Sporting: 6.6M
Porto: 3.3M