Re: MANIFESTAÇÃO NA DTL!

29 Mai 2010, 01:22 [#3]
A Equipa DTL Portugal afirma, desde logo, que irá debater este assunto tendo, sempre, em vista o superior interesse da Dream Team League Portugal enquanto comunidade.

Mas se não recolherem já vai tudo corrido a soco que nunca mais manifestam contra nada. :mrgreen:

Btw, uma grande ideia, bastante original, de fazer notar uma vontade e um ponto de vista. Obrigado pelo empenho na nossa comunidade. ;)

29 Mai 2010, 01:29 [#4]
Adorei a rapidez com que a Administração nos respondeu ( não se estava a espera de outra coisa não é? Eles são sempre fantásticos, mas agora este Deders não gosto muito dele ) :P

Pelos vistos nós só vamos recolher quando tivemos respostas aos nossos pedidos se quiserem vir andar ao soco, força! equipas de 10 ok? Quem perder sai fora :lol:

O problema de muitos users é que têm receio de falar com a administração, quando alguma coisa não vos agradar FALEM, não perdem nada por isso e ainda ajudam a administração a ver coisas que às vezes não conseguem ver!

29 Mai 2010, 01:39 [#5]
Eu sou da equipa do JBarata seja qual for a dele :mrgreen:

Isso das signs tem de ter um tamanho que seja razoavel. Vou a foruns e vejo signs gigantes e outras a dizer a vida toda do user que ate me dá nojo e quando esse user é participativo ainda pior. Para mim isto chega e sobra, agora vocês lutem porque têm o direito para isso ;)

30 Mai 2010, 13:23 [#11]
É óbvio que nós temos a noção do que estamos a pedir!
O tamanho proposto por nós é um tamanho que nos satisfaz e não é um tamanho que vem ''piorar'' o fórum, nós também não somos maluquinhos da cabeça, sabemos o que estamos a fazer e se não fosse para o bem da comunidade (sei que estamos a falar um pouco de nós) não iriamos fazer este pedido.

Outra coisa, o que é preferivel?
Ter uma sign do tamanho que nós dissemos ou ter vários textos e userbars como muitos têm a ocupar o tamanho de uma sign de 700 quase?
Tenham atenção a isso :evil:

01 Jun 2010, 14:51 [#20]
Eu digo não às signs feias e que façam mal aos olhos. :geek: De resto podem por ilimitado porque quem meter um wallpaper ou algo mesmo feio é parvo e mais nada :mrgreen:

Eu estou a usar 2 signs, verdade seja dita que as duas juntas fazem uma sign normal e não faz mal aos olhos. Uma coisa importante é se têm uma sign grande e depois postam meia dúzia de palavras (se tanto) a sign 'come' a vossa mensagem, agora se forem como eu que fala muito (demais até) têm de usar uma sign gigante para se notar que tenho realmente uma sign ahah :mrgreen:

Desde que seja com lucidez (em termos de tamanho, qualidade de sign, etc) eu aprovo tudo :D