Adeus Quimera

01 Jun 2010, 22:44 [#1]
faltam 2 jogos.....
ultima jornada do campeonato e depois a supertaça.

durante toda a época fui presidente e manager.....porque o Mendx teve um problema com o seu pc.
no entanto esta equipa morreu por completo.......e faço mea-culpa, nunca consegui impulsionar a equipa tb devido ao excesso de trabalho.....

como tal venho dizer que este será o meu adeus final à equipa Quimera e que vou rumar noutros voos.
em breve terão novidades sobre a equipa Quimera.

quero agradecer ao melroo, jfigueiras e brunitinho que foram sempre fieís....
não esquecendo os outros....mas estes foram os mais activos...juntando-se agora o Ruben que tem sido uma abelhinha.....

obrigado a todos e adeus!!!!!

Re: Adeus Quimera

01 Jun 2010, 23:06 [#2]
miguelrocha Escreveu:faltam 2 jogos.....
ultima jornada do campeonato e depois a supertaça.

durante toda a época fui presidente e manager.....porque o Mendx teve um problema com o seu pc.
no entanto esta equipa morreu por completo.......e faço mea-culpa, nunca consegui impulsionar a equipa tb devido ao excesso de trabalho.....

como tal venho dizer que este será o meu adeus final à equipa Quimera e que vou rumar noutros voos.
em breve terão novidades sobre a equipa Quimera.

quero agradecer ao melroo, jfigueiras e brunitinho que foram sempre fieís....
não esquecendo os outros....mas estes foram os mais activos...juntando-se agora o Ruben que tem sido uma abelhinha.....

obrigado a todos e adeus!!!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

bah o miguel vai embora vamos ficar sem presidente e sem treinador é o fim do quimera :( :cry: :cry: :cry:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Re: Adeus Quimera

02 Jun 2010, 04:39 [#3]
Obrigado por tudo miguel...a familia dos Quimeras, dão todo apoio a você ;)

e não é o fim da nação...chegarão novos jogadores dispostos a ajudar também...disso eu tenho certeza :D
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada