Caderneta official Época 8

10 Ago 2010, 19:51 [#1]
Aqui um projecto realizado por mim... Uma Caderneta da nossa DTL.. Espero que gostem.

Agradecimentos: CFC e NuN0 pela informação das posições.

CAPA:

Cromos:

Façam o download das imagens abaixo para depois colarem os cromos...hehe

Update devido a bugs encontrados pelo CFC...
Erros corrigidos e na caderneta dos Tugas foi introduzido o 16º Elemento... Frize
Na partes dos dirigentes não leva numero porque penso que não será preciso a ordem e mesmo como tem no texto abaixo do sitio dos cromos...Presidente - Vice-presidente - Treinador - Mascote...

Agora seguem as imagens para poderem colar os cromos..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os cromos serão disponibilizados nas várias edições dos jornais.. entre outras formas a serem discutidas.

O Objectivo e guardar para mais tarde recordar...É sempre bonito daqui a uns tempos ver isso e dizer: "ei a DTL até caderneta tinha"
Última edição por boss_gang4ever em 12 Ago 2010, 18:28, editado 5 vezes no total.
Imagem

Re: Caderneta official Época 8

10 Ago 2010, 20:55 [#11]
GRrrrrrrr nunca ninguém adivinha a minha época de estreia! E apesar de ter feito um jogo a defesa direito, sou defesa esquerdo :P

Grande iniciativa! Se fosse eu a fazê-lo não o tinha feito tudo de uma vez...fazias à base de troca de comentários por cromos....mas tá muito bom :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Ago 2010, 21:42 [#17]
muito fixe Boss, mas agora podias ir fazendo os cromos individuais para uma pessoa ir "Colando" na Cardeneta
e para ser mais fixe ias tirando os cromos ao fim de algum tempo, a ver quem e que completava a cardeneta

acho que era uma ideia fixe que podia ser realizada por ti ou por outros users da dtl, ja que tens o DTL News

10 Ago 2010, 23:40 [#20]
Simplesmente brutal (pena alguns erros ortográficos, e nos Os Lobos 1905 não ter a época de estreia).
Caseir0 Escreveu:GRrrrrrrr nunca ninguém adivinha a minha época de estreia! E apesar de ter feito um jogo a defesa direito, sou defesa esquerdo :P)
Caseir0 nós não sabemos, mas se sabes, mete aí, indo ao painel de controlo, e vai ao teu pefil, e edita. ;)

Ah, o Aventura se não me engano entrou na época III, foi dos primeiros a me receber na VII Armada. :)