Ora bem todos perguntam porque devem votar em mim.
Bem deixo aqui as minhas aspirações e com a vossa ajuda poderei chegar ao meu cargo de sonho na DTL
Aqui ficam elas:
Em primeiro lugar eu, Capfca, candidatei me ao lugar porque acho ter a fibra e amor necessarios a este cargo. Pretendo inovar o conceito de ser chamado à seleção. As ideias que tenho é logo no inicio ter em mão uma Seleção A e uma Seleção B ou sub21 (como lhe quiserem chamar).
Na seleção A estarão os users que contribuem para a comunidade não só com actividade mas também com iniciativas Qualitativas, ou seja, em prol da comunidade, e também chamar os users misticos de modo a existir clima de mistica na nossa gloriosa seleção.
Na seleção B ou sub21 pretendo incluir users que contribuem com actividade e users revelação que puderão dar muito mais à nossa Comunidade. Com esta chamada esses users ditos "novos" ganharam incentivo a ser cada vez mais participativos e cada vez mais contribuiram em prol da comunidade, que é o que realmente interessa, uma boa DTL.
Em relação a chamadas em geral, garanto total imparcialidade da minha parte e da parte do meu colega que será adjunto se eu assumir controlo da seleção, discutindo cada convocatoria até ao ultimo promenor.
Todas as convocatorias serão apresentadas via video em que contará com os dois selecionadores a mencionarem os convocados e mencionarem também a sua razão para a chamada do mesmo. Em termos de capitaes da seleção será usado por mim o metodo de actividade/nome dos jogadores, por exemplo, na seleção temos Capfca, Gattuso, Deders, PDomingues e Flexi, a braçadeira será atribuida ao mais activo da semana, mas se nenhum destes mostrar actividade passará automaticamente a escolha ao user mais activo no lote de RSantos, BScorpion, Raacoolz ou Dopin. (os jogadores mencionados poderão alterar de acordo com as convocatorias. Foi só um exemplo nos nomes)
Na seleção B ou sub21 deixarei o meu adjunto aprufundar se mais na seleção mas sempre existindo o "nós" em convocatorias e tacticas de jogo.
Tenho tudo dito, mas qualquer duvida estarei à vossa disponiblidade para responder.
Todos juntos por uma DTL melhor pois isso é o que realmente interessa

:heart: