[ANÚNCIO] Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/10)

29 Set 2010, 00:08 [#1]
Eis os convocados:
[viddler="437,288"]http://www.viddler.com/player/522d4da6/[/viddler]
[resultado="Os 23 convocados e informação (Para quem não viu o vídeo)"]01 panteranegra
02 deders

03 RSantos
04 fabregas

05 Caseir0
06 miguelrocha

07 daniel7 *
08 pdomingues

09 Nun0
10 The_Leixonense

11 boss_gang4ever
12 rubby_8

13 eduardextreme
14 BScorpion

15 Lviieira
16 marcioo

17 Capfca
18 Frize

19 DelPiero
20 wAZ0R

21 Flexi
22 CFC

23 PesLord
00 Gattuso (Treinador)

*O seu lugar poderá estar em causa se o Raacoolz fizer a inscrição

Nota: E vocês pergunta: "E porque os jogadores estão aos pares?" Pois bem, é uma ideia para a Selecção ser mais uma equipa e para vocês se unirem. Na verdade são vocês e o vosso colega de quarto. Na Selecção não há clubes nem inimigos, se houver haverá problemas e expulsos da Selecção :redcard: E o que vocês têm a ver com o vosso colega de quarto? Pois bem, quero que criem laços e para isso sempre que virem uma mensagem do vosso colega de quarto ou assim fazeis quote e respondeis, defende-lo em algumas opiniões e por aí. Bem-vindos aos convocados e aos não convocados só desejo para continuarem ou melhorarem até o seu desempenho na DTL que mais tarde ou mais cedo estarão cá :palminhas:[/resultado]
Os 30 pré-convocados
Atenção! Isto é a pré-convocatória e pelo menos 7 irão sair. De qualquer maneira se são uns dos pré-seleccionados quer dizer que estão muito perto de chegar à Selecção. E quero que todos os pré-convocados mandem uma PM para mim a dizer a vossa posição e os vossos 5 números favoritos (por ordem de preferência de 1 a 23). Quem não fizer isso é como se estivesse a renunciar este convocatória ;)
Spoiler
AJorge70 :in:
boss_gang4ever :in:
BScorpion :in:
Capfca :in:
Caseir0 :in:
CFC :in:
daniel7 :in:
deders :in:
DelPiero :in:
eduardextreme :in:
fabregas :in:
Flexi :in:
Frize :in:
Guilherme :in:
Lviieira :in:
marcioo :in:
miguelrocha :in:
Nun0 :in:
Nyltonmartins :in:
panteranegra :in:
pdomingues :in:
PesLord :in:
RSantos :in:
Rubb :in:
rubby_8 :in:
scpyrus :in:
Silvestre :in:
The_Leixonense :in:
wAZ0R :in:

Raacoolz :out:

Legenda
:in: (Enviou)
:out: (Não enviou)
Qualquer dúvida, contactem-me por PM
Última edição por Gattuso em 01 Out 2010, 22:39, editado 14 vezes no total.

Re: Pré-Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/10)

30 Set 2010, 09:14 [#17]
AJorge70 Escreveu:Ó Gatt (gattuso + pantera(gato), até soa bem :mrgreen: ) Acho que devias fazer um pequeno anuncio nos bares das equipas, ás vezes os users só passam por lá :D
Acho que a selecção deve ser motivação suficiente para as pessoas estarem interessadas por ela. Não é a selecção que tem de andar atrás dos jogadores. Esta é a minha opinião ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Pré-Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/10)

30 Set 2010, 15:07 [#20]
MiguelMiranda Escreveu:Nao fui convocado mas desejo as maiores felicidades á selecção
Trabalha mais, aparece mais que serás convocado ;)

Bem, isso era estúpido, se quisesse convidar pessoal abria um amigável qualquer e aí sim, chamava pessoal :geek: Mas na verdade já tenho 24 jogadores e 1 irá ser eliminado, estejam atentos :D Logo só 6 é que não entregaram PM e alguns já sei que vão dar o lugar a outros, mesmo assim 1 vai ser dispensando dos treinos da Selecção :(