Re: [EP9] 5ª Jornada Liga DTL

13 Mar 2011, 00:00 [#7]
Spoiler
Bem...não sei que dizer! Dar os parabéns aos Nocturnos...Pois assim não marcamos mais nenhum golo esta época...azar é o que nos tem marcado, pelo menos acho que é esse o nome. Só espero que o espírito da equipa não se perca!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Mar 2011, 11:43 [#11]
Nocturnos FC Vs Diabos AC
Sempre ouvi dizer que quem não marca sofre e é bem verdade ;)
O golo do Marcelo é fantástico em tudo, na técnica do remate, na distância a que está da baliza mas principalmente pelo "timming" aos 89 minutos, foi a morte dos Nocturnos. Parabéns aos Diabos.

13 Mar 2011, 12:13 [#12]
Spoiler
o que dizer... penso que foi um jogo muito renhido com as equipas a dividirem o jogo em termos de domínio e infelizmente voltamos a não concretizar e sofremos o melhor jogo da época até agora, a meu ver.
excelente golo, ainda nem há uma semana tinha falado com o meu bro, wazor , sobre como neste PES sempre que num canto a bola é cortada para a entrada é sempre remate acrobático e não é que a equipa dele marca a minha assim ? :\

bom jogo
FORÇA NOCTURNOS, em especial CASEIRO e NUNO !!
Sou LOBO, sou campeão !

13 Mar 2011, 12:36 [#13]
Spoiler
Acho que os nocturnos jogaram muito bem, e os Diabos também, quero dar os parabéns ás duas equipas pelo belíssimo jogo que fizeram. Quero dar os parabéns ao ElClandestino porque ele com a bola nos pés a equipa está descansada pelo que vimos ele deu lá grandes ratadelas.Parabéns e continua assim.

Diabos Parabéns pela vitória
Nocturnos parabéns pelo belíssimo jogo que fizeram e quero dar os parabéns ao Marccelo porque foi um lindo golo.

13 Mar 2011, 13:02 [#15]
Spoiler
Esta época tem acontecido alguns jogos em que uma equipa é eficaz e a outra pura e simplesmente pode estar lá o dia todo que a bola não entra.

O Resultado a meu ver é injusto, os 3 pontos estavam mais bem entregues aos Nocturnos, mas futebol é isto...parece o Porto- Sevilha...Porto a falhar golos e depois o Sevilha marca

Vamos lá ver como se portam os Lobos contra a eficaz equipa dos Tugas
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mar 2011, 16:40 [#19]
Nocturnos FC Vs Diabos AC
Foi um jogo muito disputado, e de grande equilíbrio. Após uma 1ª parte muito "morna", onde se destaca apenas um lance de perigo, e para os Diabos (Boa defesa do Ludgero), na 2ª parte o jogo foi muito mais animado, com ElClandestino a mostrar dotes de artista. O resultado é injusto, mas a DTL é isto, não há vencedores anticipados. Nocturnos, agora é manter aquele espírito que todos temos, e continuar a animar o balneário :nocturnos:

13 Mar 2011, 18:52 [#20]
Spoiler
belissimo jogo de se ver rapido nas transiçoes os nocturnos a conseguirem finalmente levar a bola certinha ate a baliza adversaria infelizmente ficou a faltar os 3 pontos para a equipa que os merecia mas isto é futebol e nem sempre é justo..Liga DTL relançada e carrega lobos!
Última edição por RSantos em 13 Mar 2011, 18:55, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler