[EP9] 9ª Jornada Liga DTL

14 Abr 2011, 00:12 [#1]
LIGA DTL
9ª Jornada

Domingo, 17 de Abril de 2011, às 12 horas

:tugas: SC "Os Tugas vs Nocturnos FC :nocturnos:

:lobos: Os Lobos 1905" vs Diabos AC :diabos:

Não esquecer que estamos na 3ª volta da Liga DTL. Isso significa que os jogos são em campo neutro.
As setas são iguais (vermelhas) e o campo não pertence a nenhuma das equipas.
Imagem

Re: [EP9] 9ª Jornada Liga DTL

17 Abr 2011, 12:22 [#3]
Spoiler
Fizemos um grande jogo! E é por isso que somos campeões!
O CFC esteve perto de marcar o 2º golo, e marcou mesmo, mas foi inválidado porque foi pénalti que o pdomingues resolveu muito bem ;)
PARABÉNS NOCTURNOS!!!
Última edição por eduardextreme em 17 Abr 2011, 12:28, editado 1 vez no total.
Razão: É obrigatório o uso do Spoiler.

17 Abr 2011, 12:30 [#6]
Spoiler
Não vi ainda o jogo dos Diabos.

Comentário ao jogo dos Nocturnos
:nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :adepto: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Abr 2011, 12:32 [#7]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Uma 1º parte repartida, com os Nocturnos a entrarem a todo o gás, mas depois os Tugas a terem algumas boas oportunidades.
A 2º parte foi quase toda nossa, e marcamos pelo CFC e depois num penalti que pdomingues converteu, mas parece que não chegou para ser melhor marcador.
Mas, como disse, o que interessa é sermos campeões!!!
Destaque ainda para 3 boas defesas do Ludgero, e para um grande jogo do ElClandestino ;)[/resultado]

17 Abr 2011, 12:41 [#9]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
parabens aos nocturnos pelo seu 1º titulo
Spoiler
Os Nocturnos venceram o Campeonato e a Supertaça da época 5. ;)
Tugas vs Nocturnos
Estou absolutamente chocado com a discrepância do critério de arbitragem e com o desperdício de oportunidades dos Tugas.
Tudo o que era lance na nossa metade era falta para os Nocturnos, é impressionante, deve haver uma habilidade de simulação que eu desconheço. grin
E as oportunidades? Estivemos 3 ou 4 vezes isolados, e desperdiçamos por completo as oportunidades.
Podíamos ter goleado os Nocturnos, tal eram os abanões na sua defesa.

Mas é aqui que se vê a estrelinha de campeão.

Parabéns aos Nocturnos, foram a melhor equipa ao longo do campeonato. :clap:
Imagem

17 Abr 2011, 14:55 [#15]
Lobos vs Diabos
Spoiler
Bom jogo das duas partes :diabos: marcaram muito cedo e manteram a vantagem até ao fim infelizmente nao se sagraram campeoes parabéns na mesma para eles :clap:
Tugas vs Nocturnos
Spoiler
Muitos parabéns aos :nocturnos: pelo campeonato mereceram ganhar por toda a sua performance esta equipa :clap:
Foi um jogo muito dividido podiamos ter marcado tantas vezes e nao o conseguimos fazer :( bem é seguir em frente e pensar na Taça para ganhar aos :diabos: força :tugas: :adepto: :adepto: :adepto:

17 Abr 2011, 15:12 [#16]
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Não vi ainda o jogo dos Diabos.

Comentário ao jogo dos Nocturnos
:nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :adepto: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos: :nocturnos:
Eu disse te ontem!

professor Chimbanga sabe muito! ;)

Já sei o que a casa gasta! :assobiar:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

17 Abr 2011, 15:21 [#18]
Spoiler
Finalmente esta grande EQUIPA conseguiu um campeonato, nas ultimas duas épocas foi a EQUIPA que mais lutou para isso, quer dentro, quer fora dos relvados e acho que todas as equipas sabem que nós merecemos mais que eles, custa a dizer mas as verdades felizmente tem que ser ditas.

Queria dar os parabéns ao Caseiro porque foi graças a ele que nós conquistamos isto.
Ok, não foi só ele, mas ele é que construiu esta grande EQUIPA vencedora e para mim, é ele o grande vencedor!

Queria dizer uma ultima coisa: '' Sou Nocturno, Sou campeão!''
Carrega Nocturnos e vocês sabem que eu me adoro, vocês também? :D

PS - Não vou por spoiler porque quero que estas palavras estejam bem à mostra para todas as pessoas verem!
Última edição por eduardextreme em 17 Abr 2011, 15:30, editado 1 vez no total.
Razão: Spooooooileeeeeeeer

17 Abr 2011, 15:26 [#20]
Spoiler
uma vitoria justa dos diabos a dar aos lobos um final de época que espelha o que foi esta epoca...nocturnos foram justos campeoes e ficmos ansiosos pelo inicio de uma nova e melhor epoca.

acalma la as hormonas gazelle...foram campeões esta epoca os meus parabens.
Última edição por eduardextreme em 17 Abr 2011, 15:30, editado 1 vez no total.
Razão: Spooooooileeeeeeeer