Bem, pessoal sei que estes tempos da WWE já passaram mas os jogos a mim ainda me viciam um pouco 
No Outono de 2011 vai sair o WWE 12 que irá suceder a série anteriormente designada por "WWE SmackDown vs Raw"
Este jogo promete e muito e irá sair globalmente e para todas as plataformas menos PC
Desenvolvimento do Jogo:
A WWE não anunciou oficialmente que o SmackDown vs RAW 2012 seria lançado, mas a THQ afirmou que o jogo já estava em desenvolvimento há meses. Junto com esta afirmação, também vieram as notícias de que Undertaker, Randy Orton, Edge, Triple H, John Cena, The Miz, Sheamus, Brie Bella & Nikki Bella e Kelly Kelly já estariam totalmente desenvolvidos para tal jogo, além de soltarem boatos de que o "Modo GM", presente no SvR08, estaria voltando e de que um suposto "Modo NXT" entraria para substituir o antigo "Modo WWE Universe", do SvR11.
O jogo ainda está em desenvolvimento.
Roster confirmado:
Estes são os lutadores e lutadoras (Divas) confirmados para o jogo.
RAW SmackDown Divas Lendas
John Cena Edge Brie Bella
The Miz Undertaker Kelly Kelly
Randy Orton Nikki Bella
Sheamus
Triple H
Ainda haverão mais lutadores e lutadoras.
Para ja sairam este trailer:

Alguma dúvida ou questão que tenham tentem-me perguntar que vos tento ajudar
Comentem .
No Outono de 2011 vai sair o WWE 12 que irá suceder a série anteriormente designada por "WWE SmackDown vs Raw"
Este jogo promete e muito e irá sair globalmente e para todas as plataformas menos PC

A WWE não anunciou oficialmente que o SmackDown vs RAW 2012 seria lançado, mas a THQ afirmou que o jogo já estava em desenvolvimento há meses. Junto com esta afirmação, também vieram as notícias de que Undertaker, Randy Orton, Edge, Triple H, John Cena, The Miz, Sheamus, Brie Bella & Nikki Bella e Kelly Kelly já estariam totalmente desenvolvidos para tal jogo, além de soltarem boatos de que o "Modo GM", presente no SvR08, estaria voltando e de que um suposto "Modo NXT" entraria para substituir o antigo "Modo WWE Universe", do SvR11.
O jogo ainda está em desenvolvimento.
Roster confirmado:
Estes são os lutadores e lutadoras (Divas) confirmados para o jogo.
RAW SmackDown Divas Lendas
John Cena Edge Brie Bella
The Miz Undertaker Kelly Kelly
Randy Orton Nikki Bella
Sheamus
Triple H
Ainda haverão mais lutadores e lutadoras.
Para ja sairam este trailer:
Estas pictures in-game:
Mais novidades virão e irei tentar postá-las aqui a todas
Alguma dúvida ou questão que tenham tentem-me perguntar que vos tento ajudar
Comentem .