Post inicial
Actuais equipas
Última edição por Quack em 01 Ago 2011, 21:58, editado 2 vezes no total.

Não leste tudo o que eu escrevi no post.maced03 Escreveu:Ainda dá para entrar? :roll:
lol agora sim li :clap:Quack Escreveu: A equipa não tem limite de membros seria injusto.
Bem me parecia que não tinhas lido tudo. grinmaced03 Escreveu:lol agora sim li :clap:Quack Escreveu: A equipa não tem limite de membros seria injusto.
Counter-Strike 1.6
Equipa A
- Quack
- Dr0pTuga
- ElClandestino
- cRiS
- pereiiriinha
Equipa B
-Maced03
Quem me quiser adicionar na steam, é o macedojunior
Esta clan vai ser de amigos da DTL , logo é so para nos divertirmos todos como ja nos " conhecemosRaaulzinho Escreveu:Eu inscrevia-me mas tou a pensar em criar uma clan com o edudred, e não quero ter duas ; ) Mas adiro noutros jogos.
maced03 Escreveu:lol agora sim li :clap:Quack Escreveu: A equipa não tem limite de membros seria injusto.
Counter-Strike 1.6
Equipa A
- Quack
- Dr0pTuga
- ElClandestino
- cRiS
- pereiiriinha
Equipa B
-Maced03
-Gonalois
Quem me quiser adicionar na steam, é o macedojunior
add steam MICHEX211
Quack Escreveu:A equipa B do jogo Counter-Strike foi retirada, o Manky tem toda a razão. Não se deve fazer duas equipas mas sim estar sempre a rodar todos os jogadores.Actuais equipasA partir de agora quem se quiser inscrever mete acrescenta um traço e mete o seu nome.
Tira os quotes!gonalois Escreveu:Quack Escreveu:A equipa B do jogo Counter-Strike foi retirada, o Manky tem toda a razão. Não se deve fazer duas equipas mas sim estar sempre a rodar todos os jogadores.Actuais equipasA partir de agora quem se quiser inscrever mete acrescenta um traço e mete o seu nome.