[EP10] 10ª Jornada Liga DTL

08 Out 2011, 10:46 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
10ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 8 de Outubro de 2011 às 12:00

:diabos: Diabos AC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 8 de Outubro de 2011 às 19:00

(Jogo com problemas de sincronização áudio/vídeo, devido a um problema ocorrido na rendering)

:nocturnos: Nocturnos FC vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 8 de Outubro de 2011 às 19:00

.

.

Re: [EP10] 10ª Jornada Liga DTL

08 Out 2011, 12:31 [#9]
Spoiler
Bom jogo. Na primeira parte, foi um jogo equilibrado em que ambas as equipas remataram
mas sem perigo. Na segunda parte, os Tugas estiveram melhor, chegaram à baliza dos Lobos com muito perigo, o Kakerlakk, sofreu o penalti que deu o golo, o RSantos mais uma vez finaliza muito bem.
Na minha opinião, o resultado é justo pois o Tugas estiveram melhores que os Lobos no jogo.
Força :tugas: :heart:
Quanto aos comentários, gostei... gostei principalmente quando o RSantos marcou o golo e o marcioo começou a cantar. grin
Última edição por Boss5 em 08 Out 2011, 12:34, editado 1 vez no total.
Imagem

08 Out 2011, 12:33 [#10]
Spoiler
Vitória por 1-0, os Tugas levam a melhor. :)
RSantos mais uma vez a marcar, sem dúvida um grande penalty, muito bem marcado.
Agora os Tugas estão em segundo lugar, salvo erro.

Os comentários estavam bons, marcioo. Gostei de te ver a cantar. grin

08 Out 2011, 12:34 [#11]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Com este resultado podemos alcançar o 2º lugar do campeonato, o que representa um resultado bastante positivo. No entanto, a exibição não foi das melhores e o golo veio de penalti.

Já marquei 3 golos esta época (2 deles de penalti) grin

Fiquei muito sensibilizado com a minha música. Não me sai da cabeça. Acho que os adeptos dos Tugas na próxima época vão ter que a cantar. :mrgreen:[/resultado]

08 Out 2011, 12:37 [#12]
Spoiler
Achei um resultado justo, Tugas dominaram a 2ª parte e na 1ª foi repartida!

Ainda não são uns grandes comentários mas estou a aprender e ainda vou conseguir fazer uns comentários decentes.

Para quem não conhece a música original, é a 'Morena Kuduro' do José Malhoa com a modificação feita por mim xD

08 Out 2011, 12:42 [#13]
Spoiler
Excelente vitória, totalmente merecida!

Uma primeira parte um pouco confusa, como aliás foi referido pelo marcioo (já lá vou aos comentários), mas com uma subida ligeira de rendimento na segunda metade.

O golo aparece num lance em que eu sou claramente carregado pelo PêPê dentro da área e o enorme RSantos converte, com classe, o castigo máximo. ;)

Relativamente à minha estreia, aconteceu-me um pouco de tudo... número 20 em vez do 6, olhos fora do sítio ( :? ), cartão amarelo na primeira vez que toquei na bola, sofri a falta que deu origem ao penalty que decidiu o jogo, fiz um remate à là jogador de Râguebi... :P mas pronto, no cômputo geral estou muito feliz por me ter estreado e com uma boa vitória. ;)

Quanto aos comentários do marcioo, gostei muito, sinceramente. Quando começaste a cantar com o golo do RSantos dei uma gargalhada, já que não estava à espera! :D

Carrega, :tugas:

08 Out 2011, 12:50 [#15]
Tugas Vs Lobos 1905
Spoiler
Achei que foi um jogo equilibrado ,sem muitas oportunidades. o golo dos tugas é penalty que nao existe,sao os tipicos penaltys do pes :cabecada: a vitoria podia ter caído para cada uma das equipas,a sorte sorriu aos tugas ;)
os lobos lutaram sempre vitoria todos os jogos,na liga começamos e acabamos a perder :(
Na proxima epoca os lobos esperam ter melhor sorte . :adepto: :lobos:
Imagem

08 Out 2011, 12:55 [#16]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Bom jogo, acho que a primeira parte foi repartida entre as duas equipas mas os Lobos conseguiram causar algum perigo e na segunda parte foi total domínio dos Tugas com os Lobos a terem pouquíssimas oportunidades. O penalti foi estranho, não me parece ter havido contacto e se houve foi depois de o jogador já ter cortado a bola mas pronto o resultado foi justo pelo domínio dos Tugas. :D[/resultado]

08 Out 2011, 13:06 [#17]
Spoiler
Foi um jogo equilibrado, os Lobos entraram melhor na partida mas depressa os Tugas equilibraram. Na segunda parte, houve mais Tugas, a equipa visitante teve algumas oportunidades mas o domínio estava do lado da equipa da casa. Resultado justo seria ou empate ou vitória dos Tugas (coisa que aconteceu). :)

Acabamos a época como começámos, a vencer. Agora vamos ver se chegamos ao segundo lugar, coisa que já não depende de nós.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

08 Out 2011, 13:46 [#18]
Spoiler
Bem, acho que na 1ª parte o jogo foi bastante equilibrada das duas equipas, cada uma tinha as suas oportunidades de golo, tbm gostei da exibiçao do meu jogador na 1ª parte que apos um passe do meu jogador a isolar o Befree podiamos ter feito o 1-0mas nao o fizemos. Na 2ªparte os Tugas jogaram melhor e acho que o penalty foi um bocado desnecessario, mas o RSantos marcou-o muito bem, os Lobos na 2ª parte foram se abaixo e nao fizemos muitas jogadas de perigo, dou os parabens aos Tugas pela vitoria conseguida
PS: gostei muito dos comentarios do marcioo e damusica que ele cantou no golo do RSantos
Imagem

08 Out 2011, 14:18 [#20]
Spoiler
estive agora a ver o jogo e parece-me um resultado justo. a primeira parte equilibrada mas uma segunda de dominio dos tugas. o penalty é mais um penalty a pes, duvidoso. mas apesar disso os tugas mereceram a vitoria pela segunda parte que fizeram :)
adorei ver o marcioo a cantar. parece-me que temos um novo ricardo pateiro, em vez de ser na tsf é na dtl. tens que começar a fazer letras para mais jogadores da dtl como ele faz para a liga portuguesa e nao so xD
Imagem
Imagem