Boas a todos pessoal, Eu e o meu amigo Pereiiriinha decidimos abrir um concurso de golos em qualquer plataforma do jogo Pro Evolution Soccer.
Antes demais pedimos que participem, pois haverão prémios para os 3 primeiros lugares
Vamos lá às regras.
1- Os golos enviados podem ser em qualquer tipo de PES.
2- Os golos têm de ser da dificuldade Intermédio para cima, golos com dificuldade menor não serão aceites.
3- Na PM para nós onde mandam o link do golo, devem indicar a dificuldade, o tipo de PES (ex: PES6), o Patch que utilizam, a equipa e o jogador que marcou o golo.
4- Cada user pode enviar entre 1 a 2 golos por mês, tendo assim mais possibilidades de ganhar.
5- O prazo de entrega é até dia 25 de cada mês e a votação encerrará até dia 30 ou 31 consoante os dias do mês
6- A votação será feita diretamente no tópico
Bem e para já é isto.2- Os golos têm de ser da dificuldade Intermédio para cima, golos com dificuldade menor não serão aceites.
3- Na PM para nós onde mandam o link do golo, devem indicar a dificuldade, o tipo de PES (ex: PES6), o Patch que utilizam, a equipa e o jogador que marcou o golo.
4- Cada user pode enviar entre 1 a 2 golos por mês, tendo assim mais possibilidades de ganhar.
5- O prazo de entrega é até dia 25 de cada mês e a votação encerrará até dia 30 ou 31 consoante os dias do mês
6- A votação será feita diretamente no tópico
Deixo aqui um vídeo do concurso equivalente que o Shollym faz para quem usa o seu patch
Enviem já os vossos golos para mim ou para o Pereiiriinha por PM