Re: Uberstrike

25 Out 2011, 17:26 [#7]
Vou dar agora a minha opinião do jogo.
O jogo está mesmo excelente, na primeira vez que joguei só dava breaks, mas depois tentei outra vez e fiquei viciado no jogo. Já estou a nível 3. :)

25 Out 2011, 22:51 [#11]
Vocês dizem coisas como "o facebook anda a evoluir muito", mas grande parte dos jogos são feitos por empresas não-relacionadas com o facebook. O facebook serve apenas de plataforma. Actualmente, existem muitas empresas de gaming viradas para este formato e esta plataforma. Acaba por ser um mercado em expansão nos dias de hoje.
Imagem

27 Out 2011, 19:27 [#13]
joao3 Escreveu:Tirei uma print screen de um jogo que estava a fazer com um colega meu. ;)
Aqui está:
Spoiler
Também podem ver que estou no rank1 dos meus amigos, e a nível4. :)
ahhaha ele é mesmo fala barato xD Para quem não sabe ele é o rodrigo5 :geek:

UberStrike

14 Jul 2012, 17:11 [#15]
Imagem
Não sei se já alguém jogou Battlefield Heroes ou qualquer jogo do género (este é um desses), mas como já devem adivinhar o Battlefield tem de ser downloadeado. O UberStrike não. O UberStrike só nesse aspecto já é bom. Os aspectos positivos são: Poder-se jogar diretamente no browser; Jogar sem lag praticamente nenhum; Ter montes de escolhas de armas; E um manuseamento e jogabilidade apelativos. Os aspectos negativos são: O spawn à beira de inimigos; Ter muitos PRO's a jogar contra noob's; E o preço elevado das armas e vestuário.
Eu jogo e acho muito fixe. Se jogarem e me quiserem encontrar, lá chamo-me santorfo e sou nível 7.
Link:http://www.uberstrike.cmune.com

PS: Depois se quiserem podemos criar um clã por isso deixem aí os nicks
Última edição por santorfo em 14 Jul 2012, 17:12, editado 1 vez no total.
Imagem