Cartoon DTL!

16 Ago 2012, 13:41 [#1]
Boas,
Aqui postarei semanalmente cartoons sobre a DTL. (tipo aqueles que vêm no fim dos jornais, mas sobre a DTL.)
Espero que gostem e quem acompanhem!

Trabalhos serão feitos por mim e pelo kleber11!

PROXIMA INICIATIVA BREVEMENTE!!!
Última edição por MiguelMiranda em 16 Ago 2012, 20:38, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Cartoon DTL!

16 Ago 2012, 17:34 [#7]
CFC Escreveu:Wrong, foi o peslord - "conversas de café"
Mas vai ser diferente, muito diferente.
frip Escreveu:Esta iniciativa não é pioneira na DTL, mas mesmo assim bom trabalho, boa sorte!
Pioneira, como assim?

Obrigado a todos e acompanhem!
Imagem

16 Ago 2012, 17:47 [#10]
1. Sim, o PesLord já teve uma iniciativa que envolvia cartoons, chamada de Conversas de café. Que actualmente já não sai, ao contrário do que o BeFree disse.

2. Pouco interessa se alguém já fez algo do género, o que interessa é fazer (Sem plagiar claro).

3. A iniciativa só pode ser boa no momento em que esta é realmente terminada. Quando alguém simplesmente fala de uma possível iniciativa, dizer que esta é uma boa iniciativa não passa de spam. Dizer que é uma boa ou má ideia, dar sugestões, disponibilizar-se para ajudar e tudo isso é que é verdadeiramente relevante.
Imagem

16 Ago 2012, 17:52 [#11]
eduardextreme Escreveu:1. Sim, o PesLord já teve uma iniciativa que envolvia cartoons, chamada de Conversas de café. Que actualmente já não sai, ao contrário do que o BeFree disse.
Pensei que ainda estivesse ativo.
Imagem

16 Ago 2012, 18:00 [#12]
BeFree_19 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:1. Sim, o PesLord já teve uma iniciativa que envolvia cartoons, chamada de Conversas de café. Que actualmente já não sai, ao contrário do que o BeFree disse.
Pensei que ainda estivesse ativo.
Já não lança novas tiras há meses. :P
Imagem

16 Ago 2012, 18:21 [#13]
Se vamos ver quem começou isso... eu ganho a qualquer um que citaram. (Pode ter havido alguém antes de mim). Foi no tempo do Gattuso e era o "barba e cabelo" mas com a cara do Gattuso. Mas o que importa é fazerem, por mim podem copiar todas as boas ideias, ninguém tem patente e certamente alguém no mundo já fizeram algo igual. O que importa é fazer um bom trabalho. Logo aguardo por isto.
Spoiler
Gattuso Escreveu:
Imagem
Imagem

16 Ago 2012, 20:13 [#15]
uma coisa que deviam de ter em conta.. é que criam posts a falar que vão abrir uma iniciativa... porque raio não abrem quando já tem algo a mostrar ? :s
esperavam por 2ª feira e abriam já com conteudo.. é que senão isto entra por um lado e sai pelo outro..
(é o que penso.. e isto n é só para o miguelmiranda, é para todos.. pois não é a 1ª x que acontece)
#GVERREIROSAC PRINCE