[EP12] 4ª Jornada Liga DTL

08 Set 2012, 11:31 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
4ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:
Sábado, 8 de Setembro de 2012, às 12 horas
Imagem
(Tiago21, equipa de design)

[video]http://www.youtube.com/embed/zssLrXPDDf4[/video]

:puma: Puma SAD vs Fénix Real SC :fenix:
Sábado, 8 de Setembro de 2012, às 19 horas
Imagem
(BeFree_19, equipa de design)

[video]http://www.youtube.com/embed/jsDL8PCibXs[/video]

:tugas: SC "Os Tugas" vs CD Tridente :tridente:
Domingo, 9 de Setembro de 2012, às 12 horas
Imagem
(BeFree_19, equipa de design)

[video]http://www.youtube.com/embed/zE9_PVe5L8I[/video]
.

Re: [EP12] 4ª Jornada Liga DTL

08 Set 2012, 12:22 [#3]
Spoiler
Análise sucinta:
- Triunfo esforçado dos Lobos que embora não dominassem totalmente foram mais esclarecidos
- Muito trabalho pela frente, a bola parece que pica no ultimo terço do terreno, precisamos de mais agressividade
- Ludgero ainda dos melhores redes da DTL sem duvida!
Imagem

08 Set 2012, 12:48 [#6]
Spoiler
Foi um jogo muito renhido, muito bom de se ver entre dois titãs antigos da DTL :P
a vitória sorriu para os Lobos onde houve lances muito perigosos com boas defesas nos dois lados..

Ludgero, eu bem disse que serias tu a errar neste jogo ahahah fraquinho tu xD
#GVERREIROSAC PRINCE

08 Set 2012, 13:12 [#7]
Spoiler
Foi um bom jogo bem equilibrado. Conseguimos cedo a vantagem e isso talvez nos tenha dado mais algum animo par o jogo. Estivemos sempre ou quase sempre bem na recuperação da bola, sempre a tentar recuperar o mais rápido possível para partir para o contra ataque. Na minha opinião as grandes figuras foram Laker para os Lobos e Ludgero para os Nocturnos.

08 Set 2012, 17:31 [#10]
Spoiler
que vitoria importantissima para os Lobos, agora ja somam 2 vitorias seguidas e ao mudar o rumo a equipa começa a mostrar os argumentos de campeão e estamos no bom caminho.

homem do jogo foi o Ludgero / Leixonense

Contente pelo primeiro tento do meu jgoador que garantiu a vitoria pela margem minima nesta partida :twisted:
Spoiler
bom trabalho dos dois, estiveram muito bem coordenados, fiquei com pena de nao consguir ouvir o stinson tao bem quanto queria, pois tem analises interessantes de se ouvir, bem ao estilo que eu gosto =)
Última edição por RQDV7 em 08 Set 2012, 17:34, editado 1 vez no total.

08 Set 2012, 17:31 [#11]
Os Lobos 1905 X Nocturnos FC
Um grande jogo de futebol, entre duas grandes equipas da DTL! Ainda bem que conseguimos os três pontos que era o mais importante esta jornada...

Cumprimos o nosso objetivo e fizemos um jogo sólido e bom em nossa casa.
Somamos assim seis pontos que era o que acima de tudo queríamos.
Vamos lá continuar com força para subir cada vez mais na tabela classificativa.

FORÇA :lobos: :heart:
Comentários
Parabéns ao stockii e Stinson pelos belos comentários. :)
Gostei bastante!

08 Set 2012, 17:49 [#12]
Spoiler
Foi um jogo onde as perdidas de bolas contaram muito. A equipa não esteve bem e isso notou-se bastante. Anyway não há muito mais para dizer, a vitória dos Lobos foi merecida.

Parabéns Lobos!

CARREGA :nocturnos:
Quantos aos comentários:
Spoiler
Desta vez o ruído não foi meu, por incrível que pareça... O Stocki estava com alguma dificuldades no micro dele e isso complicou um pouco o nosso trabalho. Peço desculpa e espero que na próxima vez esteja tudo de volta ao normal. RQDV7 o meu micro estava no máximo, pelo menos no skype. :P Obrigado pelos elogios.

Obrigado também Pestuga. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Set 2012, 18:45 [#13]
Spoiler
grande jogo! acho que o empate não era justo mas que os nocturnos mereciam um golo mereciam. sofremos mais do que deviamos com o nosso homem golo em dia não.
parabéns a ambas as equipas e aos comentadores.
FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

08 Set 2012, 20:52 [#16]
Puma SAD x Fénix Real SC
Grande jogo que assistimos hoje.
Começámos o jogo um pouco apagados , mas acordámos e fizemos um grande jogo.
Acaba por não ser um mau resultado fora de casa, mas o que queríamos era a vitória.
Individualmente , penso que fiz um grande jogo , ao qual o PES apenas me deu 6.5. :geek:
O que interessa foi ter ajudado a equipa a levar 1 ponto deste jogo.
Comentários
Os comentários estiveram muito bons , o que já é habitual.
Muito animados , boas análises e emoção.
O eduardextreme , já fez contatos com o meu agente para me levar para os Tridente. :geek: :mrgreen:

08 Set 2012, 21:28 [#17]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
Foi um jogo muito renhido, muito bom de se ver entre dois titãs antigos da DTL :P
a vitória sorriu para os Lobos onde houve lances muito perigosos com boas defesas nos dois lados..

Ludgero, eu bem disse que serias tu a errar neste jogo ahahah fraquinho tu xD
isto não acaba aqui Wazorinho XD
Spoiler
parabéns aos lobos. na segunda volta há desforra
«Sou treinador, não sou electricista»

08 Set 2012, 21:48 [#18]
Puma SAD vs Fénix Real SC
Jogo bastante renhido e equilibrado, com um resultado final a mostrar isso mesmo. Estivemos mal a finalizar e isso podia-nos ter custado caro, mas o Coentrão voltou a mostrar a sua magia e dele saiu o golo que nos dá este ponto fora de casa. Vamos continuar assim em 1º lugar no campeonato. :)
O pormenor da imagem no golo dos Puma a ver se a bola tinha entrado ficou excelente. :)
Força Fénix. :heart:
Imagem

08 Set 2012, 22:05 [#19]
Coentrão_18 Escreveu:
Comentários
O eduardextreme , já fez contatos com o meu agente para me levar para os Tridente. :geek: :mrgreen:
Spoiler
Mentiroso. Eu fiz contactos contigo para levar o teu agente para os Tridente. :geek:
Imagem

08 Set 2012, 22:13 [#20]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
Comentários
Spoiler
Mentiroso. Eu fiz contactos contigo para levar o teu agente para os Tridente. :geek:
Spoiler
Mas ele é meu agente , trata dos meus assuntos. Eu não sou agente dele para tratar dos dele. :geek: