Problema com quebra dos fps

01 Dez 2012, 17:59 [#1]
Boas pessoal,
Tenho um pequeno problema quando estou a jogar (league of legends) em que durante o jogo tenho constantemente quebra dos fps. Eu normalmente jogo sempre a 50fps, mas tenho muitas quebras em que os fps chegam aos 5, durante uns segundos, e depois volta a estabilizar. Isto acontece muitas vezes durante um unico jogo.

Já pensei que o problema era de o processador aquecer.
Deixo aqui as temperaturas do meu pc para ver se ajuda.
Processador ~ 50º (Ingame ~ 60º)
Gráfica ~ 20º (Ingame ~ 25º)
Imagem

Re: Problema com quebra dos fps

01 Dez 2012, 18:05 [#3]
CFC Escreveu:Tenta baixar a qualidade do jogo, ingame ;)
Já está tudo em Low, daí eu já jogar a 50fps. Porque se jogasse em Normal os fps ficavam a 20.
O problema, é eu durante o jogo ter quebras de fps constantes, ou seja impede-me de fazer um team fight direita pq o fps desce logo fico cheio de breaks.
Imagem

01 Dez 2012, 18:15 [#5]
AnjoTuga Escreveu:tens o mesmo problema que eu
mas eu é por o pc ser fraquinho
O meu pc tambem é um pouco fraco, é um Portatil Toshiba A200, mas até hoje o jogo tinha corrido sempre muito bem, só que ultimamente é isto que se vê. Já pensei em comprar um coller que acham?
Imagem

01 Dez 2012, 18:25 [#9]
Frize Escreveu:Tens as drivers actualizadas?
Sim :)
eduardextreme Escreveu:Se é um portátil, faz uma limpeza por dentro. Pode ser pó a obstruir e a aquecer o portátil.

Os FPS dependem do que o teu PC está a fazer. Se tiveres o TuneUp Utilities, liga o Turbo Mode para evitares actualizações e aumentares a performance do computador.
Vou fazer então.
Eu vou formatar o pc, e instalar o win xp
Imagem

05 Dez 2012, 22:23 [#13]
daniel7 Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Isso também me costuma acontecer, principalmente quando se concentram muitos minions às vezes chego aos 2 FPS ... :?
E tens alguma coisa para combater isso :s ?
Não, por acaso também tenho ver de formato o PC, mas acontece com quase toda a gente que conheço que joga LoL e não tem um PC muito bom...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999