[EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 11:47 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
1ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 5 de Janeiro de 2013, às 12 horas


[video]http://www.youtube.com/embed/Lalh6fxxzms[/video]


:tridente: CD Tridente vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 5 de Janeiro de 2013, às 19 horas


[video]http://www.youtube.com/embed/LQgmD2AA5LY[/video]


:tugas: SC "Os Tugas" vs Puma SAD :puma:

Domingo, 6 de Janeiro de 2013, às 12 horas


[video]http://www.youtube.com/embed/CHCEOYM-vEo[/video]

.

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 12:35 [#4]
Spoiler
Os Lobos a começar da melhor forma este inicio de campeonato, uma vitória frente aos Noturnos não é fácil, mas neste jogo houve uma supremacia por parte dos Lobos e marcamos 2, mas podia muito bem ter sido 3 ou 4, tivemos inúmeras oportunidades para o fazer.
Podemos ver tambem que em termos de cantos os Noturnos só tiveram um e foi aquele que deu o golo de Gazelle, enquanto que os Lobos tiveram 6, salvo erro.
Falando agora do meu jogador, acho que começou bem este campeonato, logo com um golo e incrivelmente, foi de cabeça, o que não é normal num jogador pequeno xD

CARREGA LOBOS
Imagem

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 13:54 [#9]
Spoiler
Resultado enganador em relação ao que se passou em jogo. Diferença de 1 golo é simpático para os Nocturnos, um 4-1 ficava bem melhor, mas futebol é assim...o GK dos Nocturnos resolveu defender pa mundial e daí só 2 terem entrado. Acho que o jogo foi bom, só deu Lobos e apenas no fim do jogo é que se viu um pouco dos vencedores da supertaça conseguindo até marcar um golo.

Gostei da exibição da equipa dos Lobos, a defesa está de betão e isso assegura segurança ao resto dos sectores do campo, GK incluído. No ataque o meu jogador não marcou mas fez um cruzamento milimetrico para o tatuado do Nun0 marcar de cabeça :mrgreen: Balanço positivo nesta 1º jornada, venha o próximo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 14:34 [#13]
LIGA DTL
1ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 5 de Janeiro de 2013, às 12 horas
Spoiler
Esperava muitas dificuldades no campo dos Lobos e durante a semana de treinos, sentia que poderíamos ser dominados, coisa que aconteceu.
Assim sendo não há muito que se eu consiga dizer, pois tivemos algumas oportunidades que ao contrário do jogo da Supertaça, não fomos tão eficazes, mas jogos são jogos e para a semana há mais e de certeza que vão aparecer uns Nocturnos superiores ao jogo da Supertaça.
Resta-me dar os parabéns aos Lobos e ao Anjotuga pela boa exibição e pelo golo inaugural da Época 13 da Liga DTL!

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 15:32 [#16]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Vitória justa dos Lobos. Foi por 2-1, mas podia ter sido por mais, não fossem as grandes defesas do maced03 em alguns lances. Os Nocturnos não estiveram bem na construção de jogo e raramente conseguiram chegar lá à frente. Quando chegavam, desperdiçavam as oportunidades. Bom jogo inaugural da Época 13. :)
Imagem

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 17:42 [#19]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Um que foi muito bem disputado por ambos os lados, mas os nós tivemos sempre mais em cima dos Nocturnos do que eles de nós. No entanto conseguiram criar boas oportunidades de golo nas quais um deles teve uma grande eficácia.
Mesmo assim dou os parabéns aos Lobos pois todos jogaram muito bem do início até ao fim :sorridente:

Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 18:16 [#20]
Os Lobos
Mau jogo por parte dos Nocturnos. Os Lobos entraram muito fortes, e quiseram resolver o jogo cedo. Maced03 esteve muito mal ao tentar lançar a equipa para o ataque (os seus lançamentos manuais perderam-se sempre nos pés dos Lobos), mas esteve 5 estrelas a defender a nossa baliza, daí termos sofrido "apenas" 2 golos. Perdemos muitas bolas no meio campo, bolas essas ganhas pelos Lobos sempre com garra (à imagem do que os Nocturnos fizeram na SuperTaça). Apenas acordámos nos últimos 10 minutos, e só nessa altura mostrámos o que podemos fazer na época 13.
Muitos parabéns aos Lobos pela vitória, e aos comentadores e ainda ao hoster, pela excelente qualidade de imagem, e comentários :)