[ML] Cadeira de Sonho

03 Fev 2013, 15:12 [#1]
Imagem
Imagem
Treinador
J. MOREIRA

Imagem
Clube
Football Club Twente ’65

Saldo
34.825.000 €

Sócios
65.639
[resultado=PLANTEL 2012/2013]
Imagem
Guarda-Redes Sander Boschker - 42 anos 79
Imagem
Guarda-Redes Nikolay Mihailov - 24 anos 78
Imagem
Guarda-Redes Daniel Fernandes - 29 anos 72
Imagem
Defesa Central Douglas Teixeira - 25 anos 78
Imagem
Defesa Central Dedryck Boyata - 22 anos 76
Imagem
Defesa Central Andreas Bjelland - 24 anos 76
Imagem
Defesa Central Rasmus Bengtsson - 26 anos 72
Imagem
Defesa Esquerdo Davide Brivio - 24 anos 77
Imagem
Defesa Esquerdo Nicky Kuiper - 23 anos 73
Imagem
Defesa Esquerdo Edson Braafheid - 29 anos 75
Imagem
Defesa Direito Michel Morganella - 23 anos 78
Imagem
Defesa Direito Roberto Rosales - 24 anos 77
Imagem
Defesa Direito Tim Breukers - 25 anos 66
Imagem
Médio Defensivo Wout Brama - 26 anos 71
Imagem
Médio Centro Leroy Fer - 23 anos 81
Imagem
Médio Centro Denny Landzaat - 36 anos 80
Imagem
Médio Centro Robbert Schilder - 26 anos 68
Imagem
Médio Ofensivo Gokhan Tore - 20 anos 75
Imagem
Médio Ofensivo Willem Janssen - 26 anos 71
Imagem
Médio Ofensivo Felipe Gutiérrez - 22 anos 67
Imagem
Extremo Direito Robbie Kruse - 23 anos 73
Imagem
Extremo Direito Dusan Tadic - 24 anos 74
Imagem
Extremo Direito Andrej Rendla - 22 anos 64
Imagem
Extremo Esquerdo Nacer Chadli - 23 anos 77
Imagem
Extremo Esquerdo Jerson Cabral - 22 anos 72
Imagem
Extremo Esquerdo Edwin Gyasi - 21 anos 69
Imagem
Ponta de Lança Mattia Destro - 21 anos 75
Imagem
Ponta de Lança Luc Castaignos - 20 anos 73
Imagem
Ponta de Lança Dmitri Bulykin - 33 anos 71[/resultado]
TRANSFERÊNCIAS
FC Twente U20 :in:
Imagem
Defesa Central Victor Nouhei - 19 anos 81
SC Braga :out:
Imagem
Defesa Central Peter Wisgerhof - 33 anos 75
Palermo :in:
Imagem
Defesa Direito Michel Morganella - 23 anos 79
FC Rubin Kazan :in:
Imagem
Médio Ofensivo Gokhan Tore - 20 anos 75 EMPRÉSTIMO
AS Roma :in:
Imagem
Ponta de Lança Mattia Destro - 21 anos 75
Sem Clube :out:
Imagem
Defesa Central Victor Nouhei - 19 anos 81
OGC Nice :out:
Imagem
Defesa Direito Tim Cornelisse - 34 anos 75
Atalanta BC :in:
Imagem
Defesa Esquerdo Davide Brivio - 24 anos 77
Fortuna Dusseldorf :in:
Imagem
Extremo Direito Robbie Kruse - 23 anos 73
PATROCÍNIOS
VALLAMDAL COMPANY
4.618.000 €

Duração de contrato: 2 anos
Bónus de vitória em casa: 100.000 €
Bónus: 120.000 €
Condições de Bónus: Qualificação para a Liga dos Campeões ou Liga Europa da próxima temporada.
Cancelamento de contrato: Ganhar menos de 10 jogos esta temporada.

WALDPESC
2.060.000 €

Duração de contrato: 3 anos
Bónus de vitória em casa: 50.000 €
Cancelamento de contrato: Ganhar menos de 5 jogos esta temporada.

LAVOLATECH
1.889.000 €

Duração de contrato: 3 anos
Bónus de vitória em casa: 50.000 €
Imagem
CLASSIFICAÇÃO
Imagem
Imagem
ÁRVORE DO TORNEIO
Imagem
Imagem
SORTEIO
Imagem
CLASSIFICAÇÃO
Imagem
Imagem
DESAFIOS
Aqui serão colocados desafios que lanço aos utilizadores que acompanham esta ML de forma a ajudar na tomada de decisões do treinador J. Moreira.
Desafio 1 Que jogadores achas que o treinador deve dispensar e que jogadores achas que ele deve trazer para o clube?
Desafio 2 Que tática usarias com os jogadores que o clube dispõe, de momento?

Desafio 3 Que achas do sorteio da Liga Europa?
Desafio 4 Achas que o jovem Victor Nouhei pode ser um bom pilar na defesa do Twente?

Desafio 5 Que achas das últimas contratações e que jogadores achas que estão a mais no plantel?
Desafio 6 Achas que Castaignos e Bulykin vingam a posição de ponta de lança ou é mesmo preciso ir ao mercado?

Desafio 7 Até agora que achas da prestação do FC Twente tanto na Eredivisie como na Liga Europa?
Desafio 8 O FC Twente tem tido alguns jogos bastante pendentes para o seu lado, vários ataques perigosos e remates certeiros, mas estes acabam sempre por ser defendidos, passar muito perto da baliza ou bater na trave ou poste, criando uma escassez de golos considerável. Achas que tem alguma coisa a haver com a tática? Que conselho darias ao treinador para trabalhar tal situação.

Desafio 9 Infelizmente, o Twente foi eliminado na fase de grupos da Liga Europa, que achas-te da campanha do clube? E na liga como avalias esta 1ª volta?
Desafio 10 Está aberto o mercado de Inverno! O clube tem saldo para gastar na renovação da equipa que entradas, saídas ou empréstimos sugerias ao treinador?

Desafio 11 Que achas das contratações para o clube, acertadas?
Desafio 12 Twente está a um jogo de ir à final da KNVB Beker, mais conhecida como taça holandesa. Como adversário tem o PSV, acreditas na ida à final? Quem achas que irá à final do outro jogo?

NOTA: Podes responder a desafios anteriores.
Última edição por invictuzz em 20 Fev 2013, 19:21, editado 58 vezes no total.

Re: [ML] Cadeira de Sonho

03 Fev 2013, 15:36 [#5]
eduardextreme Escreveu:RIP Twente. xD

Bom trabalho com a organização, vamos a ver o que sai daí. :P
É a minha primeira vez, eu era para deixar à escolha mas já tinha feito o treinador e não dava para guarda a cara que tinha feito então decidi escolher o Twente. xD

Pedia que começassem a responder aos desafios :)

03 Fev 2013, 15:55 [#6]
GL.
invictuzz Escreveu:Pedia que começassem a responder aos desafios :)
Spoiler
Comprar o Alderweireld - conforme o overall - e vender o Bengtsson.
Comprar um defesa direito melhor que o Cornelisse - Danilo; Azpilicueta.
Emprestar o Breukers para melhorar o overall.
Emprestar o Schilder para melhorar o overall.
Comprar um médio defensivo ou médio centro - Cabaye; Yann M'Vila.
Comprar um médio ofensivo e emprestar o Gutiérrez - Matigol, por exemplo.
Comprar um extremo direito - eu gosto do Carrillo no FIFA, mas se tiveres dinheiro para o Varela arrisca ou até mesmo um jogador da Liga.
Emprestar o Andrej Rendla e o Edwin Gyasi para melhorarem o overall.
Comprar um ponta-de-lança - talvez o Demba Ba - e vender o Bulykin.

Sistema tático:
4-3-3
Mihaylov
Rosales-Teixeira-Boyata-Braafheid
Brama
Leroy Fer-Landzaat
Tadic-Castaignos-Chadli

03 Fev 2013, 16:15 [#8]
tens ai um trabalho interessante, aconselho a ires buscar um ou dois alas um medio e um pl, mas claro que é dificil contratar alguem no pes mas tenta, ate porque online fiz dois jogo com o twente na taça holandesa online e perdi os 2 contra o twente e ajax por a equipa ser um pouco lento(pelo menos da maneira que jogo)
boa sorte

03 Fev 2013, 21:42 [#9]
ruifcpsempre Escreveu:tens ai um trabalho interessante, aconselho a ires buscar um ou dois alas um medio e um pl, mas claro que é dificil contratar alguem no pes mas tenta, ate porque online fiz dois jogo com o twente na taça holandesa online e perdi os 2 contra o twente e ajax por a equipa ser um pouco lento(pelo menos da maneira que jogo)
boa sorte
Por acaso tens razão quanto a serem lentos na construção de jogo, já fiz proposta por alguns jogadores que o henras mencionou e coloquei alguns na lista de empréstimos. Acabei por empatar contra o Locomotivo, no 1º post podem ver as estatísticas no spoiler da Pré-Época.

04 Fev 2013, 02:10 [#10]
Spoiler
Desafio 1 Que jogadores achas que o treinador deve dispensar e que jogadores achas que ele deve trazer para o clube?
kleber do fcporto ou jackson martinez
reus
canales do valencia
blazsikowski
atsu(fcporto)
Desafio 2 Que tática usarias com os jogadores que o clube dispõe, de momento?
esta:...................................Nikolay Mihaylov
...Roberto Rosales Dedryck Boyata Douglas Teixeira Edson Braafheid..................................
..................................................Wout Brama mdf.......................................................... ............................................................................Denny Landzaat mc
......medio lateral direito
..................................Felipe Gutiérrez mo
.................................................................Jerson Cabral ss
........................................castagnios pl

04 Fev 2013, 11:30 [#12]
invictuzz Escreveu:Post atualizado, transferências, 1ª Jornada da Eredivisie, sorteio Liga Europa e Desafios!!
Spoiler
Desafio 3 Que achas do sorteio da Liga Europa? razoavel, o napoles é muito forte e o estugarda pode complicar, mas ate nem te podes queixar
Desafio 4 Achas que o jovem Victor Nouhei pode ser um bom pilar na defesa do Twente? com tempo sim, eu desconbfio sempe dos jogadores ficticios do pes desculpa que te diga :P
mas ate pode ser que seja uma surpresa, tu é que sabes

04 Fev 2013, 19:17 [#14]
Desafio 5 Que achas das últimas contratações e que jogadores achas que estão a mais no plantel?
Duas boas contratações, se bem que o Tore devia ter sido a definitivo...
Tim Breukers - este não presta

Dasafio 6 Achas que Castaignos e Bulykin vingam a posição de ponta de lança ou é mesmo preciso ir ao mercado?
Eu acho que estes são bons, mas talvez precises de mais um ponta de lança. Dois parece-me pouco para uma época inteira.

04 Fev 2013, 19:18 [#15]
Achei boas, mas devias apostar um pouco mais forte.

Dasafio 6 Achas que Castaignos e Bulykin vingam a posição de ponta de lança ou é mesmo preciso ir ao mercado?
Acho que precisas de ir ao mercado. :)
Imagem

04 Fev 2013, 19:43 [#16]
@CFC O Tore só estava disponível para empréstimo, mas vou ver se consigo depois comprá-lo também se tiver mais pastel arranjo bem melhor que ele. O Tim Breukers está na lista de empréstimo, ele e mais uns dois ou três do plantel, mas ninguém os quer. :(

@SérgioMatos Não posso apostar muito forte, não sei como mas comecei com 21 milhões e houve uns gastos que tive de pagar que foi logo metade do saldo, contudo tenho 12M.

Tenho um ponta de lança em mente, Mattia Destro da Roma tem um overall de 80 e poucos acho. Que acham? O valor do seu passe pode chegar aos 8M e eu tenho 12M de saldo, arrisco? Há poucos jogadores a querer vir para o Twente.

04 Fev 2013, 19:49 [#17]
Spoiler
Desafio 5 Que achas das últimas contratações e que jogadores achas que estão a mais no plantel? parecem ser boas contratçoes
Dasafio 6 Achas que Castaignos e Bulykin vingam a posição de ponta de lança ou é mesmo preciso ir ao mercado? aho que é preciso ir ao mercado buscar aquele matador que entra a qualquer altura e marca, se bem que pelos golos que esse dois tem marcado podem evoluir bem, mas nuinca se pode ter certezas num, jogo aleatorio como este pes 2013

04 Fev 2013, 19:55 [#20]
O Lewandovski tem 2% de possibilidades para o contratar e custa 12M, ou seja, ficava na banca rota... tens de ver que é o Twente.

Aqui está o tal Destro, é o que tem melhor overall entre os 20 e 25 anos com interesse em vir para o Twente por 8M.
Imagem