[MLO] O renascer das estrelas...
HISTÓRIA
EQUIPA ATUAL

INFORMAÇÕES DA EQUIPA
Spoiler

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Última edição por RJPR em 23 Fev 2013, 02:16, editado 4 vezes no total.

Quais malas?invictuzz Escreveu:O Minandinho tem pinta de estrelaBoa sorte Raúl, mas se quiseres um conselho, podes preparar as malas grin

Really? Compara: 75 com o pipol que tens no clubeRJPR Escreveu:Não comprei uma grande estrela. O Javi tem apenas 75 de overall.
Preciso de um meio-campo mais forte, bem como a defesa. O próximo passo é um DC.

Oh pah, tenho de começar por algum ladosantorfo Escreveu:Really? Compara: 75 com o pipol que tens no clubeRJPR Escreveu:Não comprei uma grande estrela. O Javi tem apenas 75 de overall.
Preciso de um meio-campo mais forte, bem como a defesa. O próximo passo é um DC.
Mas desde que tenhas dinheiro para cobrir tudo não faz mal
Mas experimenta fazer um amigável com o CSKA e mete o musa a jogarRJPR Escreveu:Oh pah, tenho de começar por algum ladosantorfo Escreveu:Really? Compara: 75 com o pipol que tens no clubeRJPR Escreveu:Não comprei uma grande estrela. O Javi tem apenas 75 de overall.
Mas desde que tenhas dinheiro para cobrir tudo não faz mal
Também não vou estar a gastar dinheiro em jogadores maus, para isso basta os que tenho

Told ya grinRJPR Escreveu:Fogo, para o início é mesmo bom. Já me fez várias assistências, e o golo que marquei com ele foi do tipo: Come o lado esquerdo da defesa do gajo, entra na área, passa pelos 2 DC's e golo