DTL no HaxBall Português!

Votação encerrada em 05 Mai 2017, 14:05 Pode seleccionar 1 opção

Sim
Total de votos: 4 (67%)
Não
Total de votos: 2 (33%)
Total de votos: 6

The Cs1 / N2E - Apresentação ( DTL no HaxBall Português! )

25 Abr 2017, 14:03 [#1]
Antes de mais, gostava imenso de me apresentar à comunidade.

Sou o The Cs1, bastante famoso na HaxBall Zone, e sou o líder de uma equipa que já enfrentou os DTL por algumas ocasiões no passado: os N2E (Native 2 Empire).

Estou aqui nesta comunidade, cujos jogadores sempre me trataram muito bem para vos convidar para retornar aos campeonato de HaxBall. Lembro-me perfeitamente do vosso projeto, e a maneira como vocês delineavam as coisas sempre foi algo que me fascinou e, de certo modo, influenciou: podiam não ser a melhor equipa do HaxBall, mas era de equipas como vocês que a comunidade precisava, sobretudo pela humildade que apresentavam, a vossa boa-disposição e o respeito que sempre tiveram com o oponente. Em 2017, os tempos mudaram mas fico feliz por ver que o vosso projeto continua "vivinho da silva". O HaxBall carece de equipas com a vossa personalidade, e podem contar totalmente com o meu apoio e com o apoio dos N2E para tudo aquilo que precisarem!

Um Forte Abraço e fico a aguardar o vosso regresso ao campeonato de HaxBall português ;)~

Mais informações : http://www.haxball.pt e a minha conta https://haxball.pt/profile/229-the-cs1/

Re: The Cs1 / N2E - Apresentação ( DTL no HaxBall Português!

25 Abr 2017, 14:46 [#2]
Eu lembro-me de ti.

Quando nós participámos no campeonato de Haxball, tínhamos uma comunidade com cerca de 60 pessoas activas. Porém, nesta altura, estamos reduzidos a cerca de 15 pessoas, sendo que, dessas, algumas já têm outros afazeres que os impedem de estar todas as noites online para jogar.

Não vou dizer que não voltaremos, porque ainda há uns tempos houve movimentações nesse sentido, mas essas movimentações não foram bem sucedidas na altura, não sei se o serão agora.

Abraço e boa sorte com o projecto :)

Re: The Cs1 / N2E - Apresentação ( DTL no HaxBall Português!

25 Abr 2017, 15:25 [#3]
Daí uma re-aproximação ao HaxBall e aos N2E de modo a que possam aumentar o leque de pessoal ativo. Como te disse, encontro-me disponível para vos ajudar nesse aspeto. O facto de terem menos pessoal neste momento é uma excelente oportunidade para vocês se re-aproximarem novamente ao HaxBall, de forma a avançarem com o projeto.

O foco não pode estar no problema, mas sim na solução!