Re: Apresentadoras de programas portugueses!

30 Out 2009, 12:47 [#12]
Oh menino Vieira a dona Cláudia Vieira já é mulherona a muito tempo, senão vejamos:

Cláudia Patrícia Figueira Vieira nasceu a 20 de Junho de 1979, pelas minhas contas tem 30 anos...nessa idade já são mais que mulheronas, já sabem bem aquilo que querem e lhes apetece :P Mas sim parece que ela é mais nova, mas a culpa é de novelas morangueiras.lol

Para mim uma mulher que podemos ver no dia a dia na rua, mas que é bastante bonita e é uma mulher a serio tendo em conta a sua idade ;)
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

30 Out 2009, 18:54 [#13]
Only_Flexi Escreveu:Oh menino Vieira a dona Cláudia Vieira já é mulherona a muito tempo, senão vejamos:

Cláudia Patrícia Figueira Vieira nasceu a 20 de Junho de 1979, pelas minhas contas tem 30 anos...nessa idade já são mais que mulheronas, já sabem bem aquilo que querem e lhes apetece :P Mas sim parece que ela é mais nova, mas a culpa é de novelas morangueiras.lol
Ó rapaz, a semana passada ela no "Alta Definição" disse que tinha 24 anos, se bem me lembro... :?
E agora ainda a acho mais mulherona.. grávida! :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Nov 2009, 14:20 [#18]
PesLord Escreveu:Não acerdito que não têm aqui a Sofia Araújo!!!!! :| :| :o :shock: :shock:
Eu acho que estavas a falar da Sónia Araújo, porque se for a Sofia Araújo é esta segundo o Google:P
Imagem
Agora a Sónia Araújo é esta :mrgreen:
Imagem
Imagem
Ve-se logo que é uma mulher do Norte caragooo!!! :P
Legendary Striker... is back again 8)